Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

12/04/2013 07:51

Giroto e Youssif tomam posse nesta sexta-feira

Karina Lima, noticias ms

Campo Grande (MS) – A governadora em exercício, Simone Tebet, dará posse ao secretário estadual de Obras Públicas e de Transportes, Edson Giroto, e ao diretor-presidente da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul (Agepan), Youssif Domingos, que assumem com objetivo de reforçar a equipe técnica do governo do Estado. A solenidade de posse está marcada para esta sexta-feira (12), às 8h45, na Governadoria.


Conforme explicou o governador André Puccinelli, a nomeação do deputado federal Edson Giroto como secretário de Obras Públicas e de Transportes vai reforçar a equipe técnica do governo do Estado para garantir que os recursos conquistados junto ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social para os projetos do BNDES Estados sejam executados e liberados com agilidade.


Já Youssif Domingos, que ocupava o cargo de assessor especial no governo do Estado, teve seu nome submetido à aprovação da Assembleia Legislativa e aprovado no último dia 4 de abril pelos parlamentares para ocupar o cargo de diretor-presidente da Agepan, para um mandato de quatro anos.


Luciana Bomfim

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)