Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Giroto é nomeado para para cargo no Ministério dos Transportes

Midiamax - 10 de março de 2015 - 09:34

Está na edição desta terça-feira (10) do Diário Oficial da União a nomeação de Edson Giroto para a secretaria-executiva do Ministério dos Transportes, o segundo cargo na hierarquia do órgão. Ainda assim, a decisão seria um paliativo.

Isto porque Giroto está nomeado como substituto para o cargo, no lugar de Miguel de Souza – cargo ocupado até fevereiro por Miguel Masella e, desde então, por Miguel de Souza. No órgão, a informação é de que o ex-deputado federal pelo PR de Mato Grosso do Sul será o titular da função.

Por enquanto, Giroto, que era secretário estadual de Obras no governo de André Puccinelli, foi designado para “exercer o encargo de substituto eventual do secretário-executivo do Ministério dos Transportes, em seus afastamentos e impedimentos legais”. A portaria é assinada pelo ministro, Antonio Carlos Rodrigues (PR/SP).

Na segunda-feira (9), foi feita a nomeação de Giroto para o cargo de assessor especial do ministro. O cargo lhe dá o direito a um salário mensal de R$ 11,2 mil.

SIGA-NOS NO Google News