Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/08/2015 10:31

Gino, da dupla Gino e Geno, passa por cirurgia de alto risco

Redação
Foto divulgaçãoFoto divulgação

Quem não conhece a dupla sertaneja Gino & Geno? Você pode até não gostar desse estilo musical, mas, com certeza já ouviu algum dos sucessos desses cantores mineiros. Infelizmente, para susto dos fãs da dupla, o escritório WM Shows, que representa os artistas informou, em nota publicada no site oficial dos músicos, dia 21 de agosto deste ano, que o cantor Sebastião Ribeiro de Almeida, o Gino, passou por uma cirurgia de alto risco no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Segundo informa o empresário Wagner Tadeu de Paula, que assina o comunicado, o cantor foi internado dia 20 de agosto e, com isso, a agenda de shows da dupla precisou ser revista, e foram canceladas as apresentações que os dois fariam em Barretos (SP), Araguari (MG), Gameleira (GO), Corumbaíba (GO), Dom Despacho (MG), Sidrolândia (MS) e Muriaé (MG).

A reportagem entrou em contato com o escritório WM Shows, que fica em Divinópolia, região central de Minas Gerais, que informa que Gino já teve alta no domingo, dia 23 de agosto, e está passando bem, se recuperando da cirurgia em sua casa.

Sucesso

Com 40 anos de carreira, a dupla mineira Gino & Geno, Sebastião Ribeiro de Almeida e Geraldo Alves dos Santos, estão entre os principais artistas da música sertaneja, especialmente por suas letras irreverentes. Ela Chorou de Amor, Coração Cigano, Nós Enverga Mais Não Quebra, são alguns dos sucessos dos cantores, que estrearam no mercado fonográfico brasileiro na década de 1970.

Em junho de 2012, o cantor Gino havia sido diagnosticado com câncer no intestino grosso.

 

Matéria de autoria do site Uai

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)