Cassilândia, Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

02/12/2003 13:38

Ginástica feminina brasileira pode perder seu técnico

Agência Brasil

O Brasil pode perder o seu técnico de ginástica feminina após as Olimpíadas de Atenas. O ucraniano Oleg Ostapenko recebeu, durante a Copa do Mundo da Alemanha, encerrada no último fim de semana, dois convites, um dos Estados Unidos e outro da Austrália. A informação foi dada pela presidente da Confederação Brasileira de Ginástica, Vicélia Florenzano. Ela disse já ter pedido ao técnico para que renove o contrato com a Confederação Brasileira, mas Ostapenko, alegando cansaço, entrou em férias e ficou de dar uma resposta quando retornar, em janeiro. Segundo Vicélia, a proposta australiana pode “seduzir” o técnico.

A dirigente da Confederação considera fundamental a permanência de Ostapenko como técnico da ginástica feminina brasileira, devido ao trabalho que vem desenvolvendo com a atleta Daiane dos Santos, que tem fortes chances de ser medalhista em Atenas, principalmente depois de sua atuação na Copa de Stuttgart. Vicélia disse que pedirá ajuda ao presidente do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman, para garantir a permanência do técnico no Brasil. Wellington Campos/Paulo Virgílio

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 25 de Setembro de 2020
Quinta, 24 de Setembro de 2020
14:18
Luto
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)