Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ginástica brasileira leva prata e bronze

Agência Brasil - 05 de agosto de 2003 - 16:29

A ginástica brasileira continua brilhando no Pan-Americano de Santo Domingo, no ginásio do Parque del Este. Nesta terça-feira, Michel Conceição ganhou a medalha de prata no solo e Mosiah Rodrigues conquistou o bronze no cavalo.
Michel terminou a prova com a pontuação de 9,375, a mesma do americano Clayton Strother. Eles dividiram o segundo lugar e ninguém ficou com o bronze.
O canadense Brandon O'Neill, que teve 9,4 de pontuação, ganhou a medalha de ouro. Já Diego Hypólito terminou em quarto lugar, com 9,35 pontos.
Emocionado, Michel disse que a experiência de Winnipeg-99 foi fundamental para a conquista. "Tive menos pressão que os demais. Meu objetivo era brigar pelo terceiro lugar e quase não cometi erros. Lembrei muito de Winnipeg e procurei fazer diferente de lá, quando não tive tranquilidade nas finais".
O paulista Michel, de 21 anos, ainda compete hoje no salto e nas paralelas.
Já o gaúcho Mosiah Rodrigues somou 9,450 pontos nos exercícios no cavalo. Ele empatou com o americano Clayton Strother, que também ganhou o bronze. O ouro ficou com o cubano Eric Lopez, com 9, 450, seguido do porto-riqueno Luis Vargas, com 9,750. Danilo Nogueira terminou em quinto lugar na prova, com 9,437 pontos.

SIGA-NOS NO Google News