Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2012 16:34

Gilson Kleina aponta erros do Palmeiras em rebaixamento antecipado

FPF

Uma década se passou e o Palmeiras voltou para onde estava há dez anos: na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Em meio a um ano de conquistas e decepções, o alviverde tropeçou nos mesmos erros do passado e foi punido por isso. Cabe agora, na Série B, se reestruturar e buscar novamente seu espaço no futebol brasileiro.

Contratado na reta final do Campeonato Brasileiro, o técnico Gilson Kleina apontou os motivos que fizeram o Palmeiras amargar o rebaixamento. “São fatos. Primeiro, o número de lesões, que passa pelo calendário, mas passa também por planejamento. Segundo, a perda dos mandos (de campo). Comigo aqui, a gente só fez um jogo em casa. Uma hora você joga a 300 km, outra a 600 km. Você abdica da logística natural para viajar, corta a recuperação do atleta. Isso atrapalha demais”, explica.

Kleina ainda enalteceu que não vai diminuir o ritmo de trabalho no clube. “Você trabalha, cria, mas não é fácil. O futebol chega a ser ingrato em alguns momentos. Nós estamos trabalhando em cima do que a gente pensa. Estamos fazendo um trabalho árduo. Problemas têm de ser resolvidos, mas isso é internamente. O futebol tem tudo isso. Vamos levantar a cabeça e trabalhar”, concluiu.

O segundo rebaixamento do Palmeiras foi com duas rodadas de antecedência. Restando dois jogos para o término da disputa, o alviverde paulista está na 18ª posição, com 34 pontos e não pode alcançar a Portuguesa, 16ª, com 41 pontos ganhos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)