Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/10/2015 05:05

Gilmar Olarte passa mal em presídio e encaminhado ao hospital sob escolta

Edivaldo Bitencourt e Paulo Yafusso, Campo Grande News

Preso desde a madrugada de sexta-feira (2), o prefeito afastado de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), passou mal no Presídio Militar por volta das 22h desta segunda-feira (5) e foi encaminhado para o Hospital Miguel Couto, da Unimed. Ele está recebendo atendimento médico e sob escolta da Polícia Militar.

Na Companhia de Guarda e Escolta, onde ele está detido por determinação judicial desde a tarde de sexta-feira, a informação é de que o progressista teve uma indisposição e foi encaminhado para atendimento médico em regime de urgência.

Segundo o advogado Jail Azambuja, Olarte teve um problema de hipertensão (pressão alta) e foi encaminhado para atendimento médico. O prefeito deve ser medicado e pode voltar para o presídio.

Nesta terça-feira, ele deve prestar depoimento ao Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) sobre a Operação Coffee Break. O prefeito é acusado de comandar um suposto esquema de compra de votos dos vereadores para cassar o mandato de Alcides Bernal (PP).

Olarte se entregou após ter a prisão temporária decretada pelo desembargador Luiz Cláudio Bonassini da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. Ele recorreu ao Superior Tribunal de Justiça e tinha a esperança de obter o mesmo direito do empresário João Amorim, que ficou preso apenas 34 horas.

Não há informações sobre a gravidade do estado de saúde de Olarte.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)