Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gilmar Olarte anuncia secretários amanhã

Correio do Estado - 13 de março de 2014 - 16:48

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), anunciou, durante coletiva nesta tarde, que irá anunciar o nome de alguns secretários amanhã (14), mas não revelou mais detalhes, limitando-se a dizer que irá manter alguns. Ivandro Fonseca, da Saúde, Thais Helena, da Assistência Social, e Ulisses Duarte, da Ouvidoria, já disseram que irão sair da administração.

Olarte informou ainda que tem reunião marcada para às 10h de amanhã com o superintendente da Caixa em MS, Paulo Antunes.

Posse
Em seu discurso de posse na manhã desta quinta-feira (13), o novo prefeito da Capital voltou a dizer que quer harmonia com a Câmara Municipal.

Segundo ele, o slogan de sua administração será “Pacto por amor a Campo Grande”, frisando como pretende se relacionar com os vereadores. Também declarou que conversará com todos os partidos, inclusive com o PT.

Olarte disse ainda que avaliará a situação da Capital e tomará as medidas cabíveis, “pois tem muita coisa urgente para fazer”. Ele afirmou que tomou medidas nesta madrugada para reforçar a limpeza na cidade, prometendo que tudo vai ficar mais limpo e bonito dentro de 15 ou 30 dias.

SIGA-NOS NO Google News