Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

13/03/2014 16:48

Gilmar Olarte anuncia secretários amanhã

Correio do Estado

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), anunciou, durante coletiva nesta tarde, que irá anunciar o nome de alguns secretários amanhã (14), mas não revelou mais detalhes, limitando-se a dizer que irá manter alguns. Ivandro Fonseca, da Saúde, Thais Helena, da Assistência Social, e Ulisses Duarte, da Ouvidoria, já disseram que irão sair da administração.

Olarte informou ainda que tem reunião marcada para às 10h de amanhã com o superintendente da Caixa em MS, Paulo Antunes.

Posse
Em seu discurso de posse na manhã desta quinta-feira (13), o novo prefeito da Capital voltou a dizer que quer harmonia com a Câmara Municipal.

Segundo ele, o slogan de sua administração será “Pacto por amor a Campo Grande”, frisando como pretende se relacionar com os vereadores. Também declarou que conversará com todos os partidos, inclusive com o PT.

Olarte disse ainda que avaliará a situação da Capital e tomará as medidas cabíveis, “pois tem muita coisa urgente para fazer”. Ele afirmou que tomou medidas nesta madrugada para reforçar a limpeza na cidade, prometendo que tudo vai ficar mais limpo e bonito dentro de 15 ou 30 dias.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 25 de Março de 2017
21:10
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)