Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/10/2009 21:01

Gigante dos Trapalhões, Emil Rached falece aos 66 anos

Faleceu nesta quinta-feira o ex-jogador de basquete Emil Rached. Aos 66 anos, o ex-atleta de 2,20m de altura teve embolia pulmonar seguida de uma parada cardiorrespiratória fulminante. Mesmo com passagem pela seleção brasileira, o ex-pivô ficou conhecido ao interpretar o papel de 'gigante' em filmes dos "Trapalhões".

Emil Rached vestiu a camisa da seleção brasileira 18 vezes em partidas oficiais e anotou 114 pontos, ajudando nas campanhas de bronze no Mundial do Uruguai, em 1967, e de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Cali, em 1971. Jogador profissional entre 1964 e 1980, ele começou a carreira no Palmeiras e teve passagens por Corinthians e Botafogo.

Longe das quadras, Rached arriscou-se como ator no papel de 'gigante' ao lado dos "Trapalhões" (programa televisivo que contava com Didi, Dedé, Mussum e Zacarias). No cinema, ele atuou nos filmes "O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão" (1977), Os Trapalhões na Guerra dos Planetas (1978) e "As Aventuras de Mário Fofoca" (1982).

Nascido em Vera Cruz, no interior de São Paulo, Emil Rached estava internado no Centro Médico de Campinas há dez dias com diversos problemas de saúde. Antes de ir para o hospital, ele já realizava hemodiálise e teve seu quadro agravado por um tombo, quando teve que operar o braço e a perna, em cirurgia que só piorou seu estado de saúde.

Por Gazeta Esportiva

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)