Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/03/2008 14:53

GIAS de fevereiro serão recebidas até hoje sem multa

O Presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis, e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul (SESCON/MS), contador Ruberlei Bulgarelli e o diretor Carlos Rubens de Oliveira, em conversa com o representante da Secretaria de Estado de Fazenda (SEFAZ/MS), Coordenador de Arrecadação Tributária, Ricardo Kohl, conseguiram que as empresas que não entregaram as Guias de Informação e Apuração de ICMS (GIAS) do mês de fevereiro, poderão entregar até hoje sem a necessidade do pagamento da multa pelo atraso.

Aos que receberam a cobrança da multa no valor de R$194,00, é necessário que leve o Documento de Arrecadação do Estado (DAEMS) referente ao valor cobrado até a Agência Fazendária, para que seja feita a baixa. O presidente do SESCON/MS também fez um alerta aos empresários: "Nas GIAS que forem entregues zeradas a SEFAZ/MS, fará uma busca pelo sistema e, caso conste emissão ou recebimento de Nota Fiscal, o sistema recusará o recebimento da GIA". Bulgarelli reforçou ainda que a partir do próximo mês, não haverá tolerância no atraso da entrega e que, portanto, é imprescindível a atenção quanto o vencimento.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)