Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2011 16:20

Gianecchini é diagnosticado com câncer igual da Dilma

G1

Reynaldo Gianecchini, que está internado no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, recebeu diagnóstico inicial de linfoma, um câncer que atinge os gânglios linfáticos. O ator tem um linfoma do tipo não-Hodgkin. As informações são da assessoria de imprensa do hospital.

Gianecchini, que tem 38 anos, está internado há uma semana. Segundo o jornal \'Folha de S. Paulo\', ele teria contado aos amigos sobre o diagnóstico por email.

Há cerca de um mês o ator fez uma cirurgia de hérnia inguinal. De acordo com o jornal, após o procedimento teve uma reação infecciosa na perna e outra alérgica. Os gânglios não diminuíram e então os médicos teriam começado uma investigação mais profunda.

O linfoma é um tipo de câncer do sistema linfático, formado por vasos muito finos e por gânglios, que atuam na defesa do organismo. Pode ser classificado em dois grandes tipos: os hodgkin atingem em sua maioria jovens e pessoas de meia-idade, e os não hodgkin, como os de Giannecchini, são 90% dos casos e atingem sobretudo pessoas com mais de 55 anos. Foi o caso também da presidente Dilma Rousseff e da autora de novelas Glória Perez.

Gianecchini estava em cartaz com a peça \"Cruel\", em São Paulo, que teve temporada cancelada. As produtoras do espetáculo, Selma Morente e Célia Forte, divulgaram um comunicado: \"Comunicamos que a temporada da peça \'Cruel\' está cancelada por tempo indeterminado, por motivo de tratamento médico do ator Reynaldo Gianecchini. Estamos aguardando o laudo oficial da equipe médica do Hospital Sírio Libanês para que a informação seja idônea e precisa. Na certeza da compreensão de todos\".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)