Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2014 16:24

Gestante, marido e filho morrem em colisão de moto

Correio do Estado

Pai, mãe e filho morreram em acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta, na rodovia MS-487, que liga as cidades de Naviraí e Itaquiraí (MS) ao Paraná. O acidente aconteceu por volta das 19h30min de ontem (22), na entrada do Assentamento Santo Antonio, cerca de 40 quilômetros distante de Naviraí. As vítimas foram identificadas como Sidnei Pinto, Rosemar Melo Pimenta, 22 anos, e Cleiton Pimenta Ribeiro, de 6. Rosemar, que estava grávida de 8 meses, conduzia uma moto Honda, que foi colhida por uma carreta na estrada vicinal a caminho do assentamento.

Um menino de quatro anos que também estava no veículo foi socorrido por populares e encaminhado em estado grave para o Hospital Municipal de Naviraí, onde foi transferido para uma unidade de saúde em Dourados. As quatro vítimas estavam na mesma moto.

A carreta acabou entrando em meio a uma plantação de mandioca. Com o impacto, as vítimas foram arremessadas a mais de 40 metros do local do acidente. Sidnei teve uma das pernas arrancada. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Naviraí.

(Com informações do Portal do MS)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)