Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/09/2009 10:10

Gerente de loja está desaparecido desde segunda

Éder Pereira, de Sonora, Idest
Arquivo da famíliaArquivo da família

O gerente da Constrular, Edson Souza, de 34 anos, esta desaparecido desde segunda-feira (21), depois do almoço.

Na terça-feira (22), a Policia Civil de Sonora teria anunciado que foi encontrado o carro dele, um Fiat Uno, placa KAR-2380, em Rondonópolis (MT), porem, o que ocorreu foi que a Policia Militar (PM) de Rondonopolis encontrou o carro, com placa da cidade, e ao verificar a sua numeração, constatou que a residência da dona do carro era de Sonora, então, entraram em contrato com a PM de Sonora para saber do carro.

A PM de Sonora procurou a esposa, Laudelice Alves de 40 anos, para saber se o carro não teria sido roubado, foi neste momento que Laudelice contou o que estava acontecendo. Em seguida os policiais militares de Sonora passaram a informação para a PM de Rondonópolis que acionou a Policia Civil e seguiram para o local onde estava o veiculo.

Ao chegar ao local, o Fiat Uno já não estava mais. Nesta sexta-feira (25), o a esposa e irmão de Edson, Laudelice e Marcio de Souza, foram a Rondonópolis para tentar entender melhor o que aconteceu lá.


Segundo Marcio, há divergência nas informações, “não se sabe ao certo se seria a obrigação da PM, mesmo o carro sendo de placas da mesma cidade eles não teria que averiguar mais profundamente? porem o carro estava em local ermo de poucas casas em volta?” questiona o irmão Marcio.

A família esta um pouco perdida, não sabe ao certo o que esta acontecendo, cada dia aparecem novos fatos, e ninguém sabe ao certo o que realmente esta ocorrendo. A Policia Civil informou que esta investigando o caso.


Matéria sobre o assunto publicado pelo idest, no dia 22 de setembro de 2009

Gerente da Constrular de Sonora esta desaparecido a mais de 24 horas


Por: Éder Pereira, iDEST Sonora | 22.09.2009 | 17h59 |

O gerente da Constrular de Sonora, Edson de Souza (Edinho), de 34 anos, foi visto a ultima vez, na segunda-feira (21), no horário do almoço, quando saiu para cidade vizinha Ouro Branco do Sul (MT). Hoje seu carro foi encontrado em Rondonópolis (MT).

O último contato da família, foi ainda na hora do almoço, como Edson, não apareceu para almoçar, sua esposa Laudelice Alves, de 40 anos, ligou para por volta das 14h46, ele atendeu e disse que estaria indo para Ouro Brando do Sul (MT), cidade que fica 20 quilômetros ao norte de Sonora.

O Fiat Uno, placa KAR-2380 de Rondonópolis, foi encontrado hoje, como o boletim de desaparecido só pode ser registrado após 24 horas sem contato, a família só pode registrar-lo hoje após o meio dia. Edinho trabalha na empresa de materiais de construção, Constrular de Sonora há um ano e sete meses.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)