Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 19 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gerente de loja está desaparecido desde segunda

Éder Pereira, de Sonora, Idest - 27 de setembro de 2009 - 10:10

Arquivo da família
Arquivo da família

O gerente da Constrular, Edson Souza, de 34 anos, esta desaparecido desde segunda-feira (21), depois do almoço.

Na terça-feira (22), a Policia Civil de Sonora teria anunciado que foi encontrado o carro dele, um Fiat Uno, placa KAR-2380, em Rondonópolis (MT), porem, o que ocorreu foi que a Policia Militar (PM) de Rondonopolis encontrou o carro, com placa da cidade, e ao verificar a sua numeração, constatou que a residência da dona do carro era de Sonora, então, entraram em contrato com a PM de Sonora para saber do carro.

A PM de Sonora procurou a esposa, Laudelice Alves de 40 anos, para saber se o carro não teria sido roubado, foi neste momento que Laudelice contou o que estava acontecendo. Em seguida os policiais militares de Sonora passaram a informação para a PM de Rondonópolis que acionou a Policia Civil e seguiram para o local onde estava o veiculo.

Ao chegar ao local, o Fiat Uno já não estava mais. Nesta sexta-feira (25), o a esposa e irmão de Edson, Laudelice e Marcio de Souza, foram a Rondonópolis para tentar entender melhor o que aconteceu lá.


Segundo Marcio, há divergência nas informações, “não se sabe ao certo se seria a obrigação da PM, mesmo o carro sendo de placas da mesma cidade eles não teria que averiguar mais profundamente? porem o carro estava em local ermo de poucas casas em volta?” questiona o irmão Marcio.

A família esta um pouco perdida, não sabe ao certo o que esta acontecendo, cada dia aparecem novos fatos, e ninguém sabe ao certo o que realmente esta ocorrendo. A Policia Civil informou que esta investigando o caso.


Matéria sobre o assunto publicado pelo idest, no dia 22 de setembro de 2009

Gerente da Constrular de Sonora esta desaparecido a mais de 24 horas


Por: Éder Pereira, iDEST Sonora | 22.09.2009 | 17h59 |

O gerente da Constrular de Sonora, Edson de Souza (Edinho), de 34 anos, foi visto a ultima vez, na segunda-feira (21), no horário do almoço, quando saiu para cidade vizinha Ouro Branco do Sul (MT). Hoje seu carro foi encontrado em Rondonópolis (MT).

O último contato da família, foi ainda na hora do almoço, como Edson, não apareceu para almoçar, sua esposa Laudelice Alves, de 40 anos, ligou para por volta das 14h46, ele atendeu e disse que estaria indo para Ouro Brando do Sul (MT), cidade que fica 20 quilômetros ao norte de Sonora.

O Fiat Uno, placa KAR-2380 de Rondonópolis, foi encontrado hoje, como o boletim de desaparecido só pode ser registrado após 24 horas sem contato, a família só pode registrar-lo hoje após o meio dia. Edinho trabalha na empresa de materiais de construção, Constrular de Sonora há um ano e sete meses.



SIGA-NOS NO Google News