Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gerente de loja em Sonora consegue fugir de cativeiro

Éder Pereira, Sonora, Idest - 28 de setembro de 2009 - 17:46

Arquivo de familia
Arquivo de familia

Desaparecido desde segunda-feira (21), logo após o almoço, Edson de Souza, 34 anos, ficou seis dias em cárcere privado, na noite de domingo ele conseguiu fugir, procurou a policia e já em Sonora reencontrou a família e amigos por volta das 2h45 da madrugada desta segunda-feira (28).

Edson contou que passou muita fome e sede, o que lhe motivou a fugir, foi ouvir que os sequestradores iriam dar cabo nele. Até então ele não tinha tentado nada. Edson fugiu com a ajuda de um pano, que com muito cuidado, conseguiu tirar a grade da janela e sair sem ninguém perceber.

Após se livrar do local, ele encontrou um rapaz que o levou até um posto da Policia Militar de Rondonópolis (MT). O irmão Márcio de Souza foi buscá-lo em Rondonópolis, chegaram a Sonora por volta das 2h45 já da madrugada de segunda-feira, ele ainda usava as mesmas roupas do dia que desapareceu, praticamente sete dias após seu desaparecimento.

Segundo seu irmão Márcio, o carro também foi encontrado e esta em um pátio da policia de transito de Rondonópolis. Ainda segundo o irmão, o carro esta com um vidro quebrado.

Edson esta visivelmente cansado e bastante abatido.

SIGA-NOS NO Google News