Cassilândia, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

01/12/2003 06:35

Geraldo Resende foi reeleito presidente do PPS/MS

Leonardo Lani/Campo Grande News

O deputado federal Geraldo Resende foi reeleito sábado, no XIV Congresso Estadual do PPS (Partido Popular Socialista), presidente regional da sigla. Participaram do evento, que aconteceu na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, mais de 350 delegados, representando os 72 municípios do Estado onde a sigla possui diretório.
O encontro contou com a presença, entre outras autoridades, do prefeito André Puccinelli (PMDB), do deputado federal Waldemir Moka (PMDB), da ex-deputada Marisa Serrano (PSDB), do vice-prefeito Osvaldo Possari, do deputado estadual Flávio Kayat, do deputado estadual Roberto Orro (PDT), além de representantes de outros partidos, como PMN e o PFL.
Durante o Congresso, foram escolhidos também onze delegados que participarão do Congresso Nacional do PPS, marcado para março do ano que vem. O novo diretório regional e a Executiva foram escolhidos em uma chapa consensual, contemplando antigos militantes e novas lideranças.
Além de Geraldo Resende como presidente, foram escolhidos 51 membros do diretório e os demais cargos da executiva, que ficaram da seguinte forma: vice, Fausto Mato Grosso; secretário, Édio Viegas; tesoureiro, Lamartine Ribeiro; membros: Luiza Ribeiro, Yonne Orro, Valter Ribeiro, João José de Souza Leite, Ricardo Bacha, Mara Carraro, Orlando Rocha, Wiliam Brito e Nelson Almirão.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)