Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Geraldo Resende foi reeleito presidente do PPS/MS

Leonardo Lani/Campo Grande News - 01 de dezembro de 2003 - 06:35

O deputado federal Geraldo Resende foi reeleito sábado, no XIV Congresso Estadual do PPS (Partido Popular Socialista), presidente regional da sigla. Participaram do evento, que aconteceu na Assembléia Legislativa de Mato Grosso do Sul, mais de 350 delegados, representando os 72 municípios do Estado onde a sigla possui diretório.
O encontro contou com a presença, entre outras autoridades, do prefeito André Puccinelli (PMDB), do deputado federal Waldemir Moka (PMDB), da ex-deputada Marisa Serrano (PSDB), do vice-prefeito Osvaldo Possari, do deputado estadual Flávio Kayat, do deputado estadual Roberto Orro (PDT), além de representantes de outros partidos, como PMN e o PFL.
Durante o Congresso, foram escolhidos também onze delegados que participarão do Congresso Nacional do PPS, marcado para março do ano que vem. O novo diretório regional e a Executiva foram escolhidos em uma chapa consensual, contemplando antigos militantes e novas lideranças.
Além de Geraldo Resende como presidente, foram escolhidos 51 membros do diretório e os demais cargos da executiva, que ficaram da seguinte forma: vice, Fausto Mato Grosso; secretário, Édio Viegas; tesoureiro, Lamartine Ribeiro; membros: Luiza Ribeiro, Yonne Orro, Valter Ribeiro, João José de Souza Leite, Ricardo Bacha, Mara Carraro, Orlando Rocha, Wiliam Brito e Nelson Almirão.


SIGA-NOS NO Google News