Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

25/10/2015 19:00

Geosimar Oliveira Loredo, o Guanabara, diz que o sonho acabou e se despede

Redação
A última chegada do Guanabara, o campeão do povoA última chegada do Guanabara, o "campeão do povo"

Falta de apoio leva Geosimar Oliveira Loredo, o Guanabara, a abandonar as provas de rua. Sem dúvida, o grande representante de Cassilândia na categoria. Não conseguiu, durante todos esses anos a base necessária para o seu preparo. Muitas vezes teve que dividir serviço de pedreiro ou em fazendas para continuar com o seu sonho. Cansou, segundo ele confessou na semana passada ao site Cassilândia Notícias. Pediu apenas que não adiantasse nada porque faria sua última corrida em Merediano. Foi, e mesmo com problemas físicos, conseguiu o segundo lugar. 

Durante todos esses anos contou com a boa vontade de pessoas da cidade que o auxiliavam. "Preciso cuidar da minha vida. Tenho família. A idade não permite eu brincar. Não adianta mais tentar prosseguir.", disse na sexta-feira. "O sonho acabou", concluiu.

Hoje, ele se despede através do seu Facebook. Amanhã, já marcou sua presença no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.  

Veja como escreveu:

"Depois de 12 anos e oito meses de muita luta e dedicacao ao atletismo para representar minha cidade e os patrocinadores resolvi parar de correr fui com os meus amigos Leopoldino e Josimar Silva Ccb na corrida de aniversario de Meridiano sp mesmo sentido muitas dores devido a uma lesao consegui um otimo resultado o 2 lugar geral na prova de 8.3 km estou muito feliz pelo resultado mas estou triste por ter que abandonar o esporte que faz parte da minha vida agradeco a deus ea todos que de alguma forma me ajudaram nesta batalha obrigado a todos que Deus nos abencoe"

É uma pena, mas infelizmente é a grande realidade do nosso esporte amador . 

Cadê o Departamento de Esportes do Município?
 
LUIZ CARLOS MACHADO em 25/10/2015 20:39:17
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)