Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Geosimar Oliveira Loredo, o Guanabara, diz que o sonho acabou e se despede

Redação - 25 de outubro de 2015 - 19:00

A última chegada do Guanabara, o "campeão do povo"
A última chegada do Guanabara, o "campeão do povo"

Falta de apoio leva Geosimar Oliveira Loredo, o Guanabara, a abandonar as provas de rua. Sem dúvida, o grande representante de Cassilândia na categoria. Não conseguiu, durante todos esses anos a base necessária para o seu preparo. Muitas vezes teve que dividir serviço de pedreiro ou em fazendas para continuar com o seu sonho. Cansou, segundo ele confessou na semana passada ao site Cassilândia Notícias. Pediu apenas que não adiantasse nada porque faria sua última corrida em Merediano. Foi, e mesmo com problemas físicos, conseguiu o segundo lugar.

Durante todos esses anos contou com a boa vontade de pessoas da cidade que o auxiliavam. "Preciso cuidar da minha vida. Tenho família. A idade não permite eu brincar. Não adianta mais tentar prosseguir.", disse na sexta-feira. "O sonho acabou", concluiu.

Hoje, ele se despede através do seu Facebook. Amanhã, já marcou sua presença no programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca.

Veja como escreveu:

"Depois de 12 anos e oito meses de muita luta e dedicacao ao atletismo para representar minha cidade e os patrocinadores resolvi parar de correr fui com os meus amigos Leopoldino e Josimar Silva Ccb na corrida de aniversario de Meridiano sp mesmo sentido muitas dores devido a uma lesao consegui um otimo resultado o 2 lugar geral na prova de 8.3 km estou muito feliz pelo resultado mas estou triste por ter que abandonar o esporte que faz parte da minha vida agradeco a deus ea todos que de alguma forma me ajudaram nesta batalha obrigado a todos que Deus nos abencoe"

É uma pena, mas infelizmente é a grande realidade do nosso esporte amador .

SIGA-NOS NO Google News