Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2016 11:30

Gentili ironiza briga entre Jean e Bolsonaro: "Por que não se beijam logo?"

180 Graus

A polêmica cusparada que Jean Wyllys (PSOL-RJ) deu em Jair Bolsonaro (PSC-RJ) durante a votação do impeachment, no plenário da Câmara, virou motivo de piada no "The Noite" desta segunda-feira (18).

"Ficou claro que Jean cospe, ele não engole", disse Danilo Gentili aos risos no começo do programa. "Foi a primeira vez na história que um parlamentar conseguiu parecer mais escroto que outro quando agradece um golpe militar", completou o apresentador, arrancando aplausos da plateia.

Antes da cusparada de Jean, Bolsonaro havia dado declaração inflamada e polêmica ao dizer 'sim' ao impeachment da presidente Dilma (PT). Ele exaltou o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, ex-chefe do DOI-Codi e acusado de comandar torturas durante a ditadura militar.

"De toda forma, o cuspe de Jean não atingiu Bolsonaro porque quando o cuspe chegou perto dele (Bolsonaro), ficou com nojo e desviou. Agora, de um lado você tem um cara que faz homenagem pra quem fez tortura na ditadura militar brasileira e do outro lado você tem um cara que faz homenagem pra quem fez tortura na ditatura militar cubana. Por que vocês não param de brigar e se beijam logo?", ironizou o apresentador.

Na tarde do último domingo, Danilo Gentili esteve na Avenida Paulista para apoiar os manifestantes pró-impeachment. A concentração para acompanhar os votos na Câmara teve tom de Carnaval de rua.

No principal palco, diante da sede da Fiesp, um animador conduzia as manifestações da multidão, entoando palavras de ordem como "quem não pula é petista". Nos trios do Movimento Brasil Livre e do Vem Pra Rua, personalidades como Danilo Gentili e o escritor Flavio Morgenstern discursavam para a multidão, alternando entre o humor e a inflamação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)