Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

10/12/2014 11:45

Genro degolou aposentado que matou a esposa a facadas, diz Polícia

Campo Grande News

Teve uma grande reviravolta no caso do idoso que matou a ex-mulher, Nilda Avalos, 51 anos, na noite de segunda-feira, na Rua Alice, na Vila Trindade, em Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande. Egídio Pereira, 71 anos, não cometeu suicídio. Ele foi degolado pelo genro, Barcelo dos Santos, 33 anos, conforme a polícia.

De acordo com o delegado Antônio Souza Ribas Júnior, responsável pelo caso, as investigações apontaram que o idoso não havia cometido suicídio pela gravidade da lesão. Os depoimentos dos familiares também foram divergentes o que levantou ainda mais as suspeitas. “O idoso foi degolado”, diz, acrescentando que o idoso tentou se matar, mas com três cortes superficiais na região do peito.

Depois de ouvir os familiares e com laudo da perícia, o genro acabou confessando que havia matado o sogro. “Ele disse que entrou no quarto para conter o sogro, mas ao ver a sogra morta ficou nervoso e matou o aposentado”, afirma o delegado. Como não houve flagrante, o genro que vai responder por homicídio doloso, está em liberdade.

Separação - À Polícia, a família do casal disse que a alguns meses os dois estavam separados e que nos últimos dias, Egídio passou a ameaçar a ex dizendo que se ela não ficasse com ele também não ficaria com mais ninguém. No dia 25 de novembro, Nilda registrou boletim de ocorrência contra o ex-marido por pertubação.

No registro, a vítima relatou que estava separada há 6 meses, mas que Egídio não aceitava a separação. Em uma das ameaças, o idoso chegou a dizer que se mataria, mas antes escreveria uma carta a culpando pelo crime.

O caso - Egídio matou a ex-mulher, Nilda, com quatro facadas, três na região do tórax e um corte profundo na garganta. A filha da vítima, identificada por Ramona, relatou que a mãe estava separada, porém, sofria constantemente ameças do autor.

À polícia, Ramona relatou que no dia do crime estava na casa de uma vizinha, quando ao retornar ao imóvel se deparou com a porta da frente encostada e a do quarto trancada. Ao entrar na residência, ela ouviu barulho e em seguida gritos, foi quando, junto com o marido, arrombou a porta do cômodo.

Os dois presenciaram o idoso esfaqueando a mulher. Assustada, Ramona saiu para pedir socorro, foi quando Barcelo dos Santos matou Egídio. A faca de 20 centímetros de lâmina foi encontrada ao lado do corpo de Egídio.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)