Cassilândia, Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2005 14:00

Genoino nega troca de apoio político por dinheiro

Terra

O ex-deputado e presidente do Partido dos Trabalhadores José Genoino afirmou hoje, durante depoimento à CPI da Compra de Votos, que não cometeu nenhum crime e não praticou nenhuma ilegalidade. Genoino disse também que nunca foi discutida a troca de apoio político por dinheiro, o famoso "mensalão".
Sobre os empréstimos tomados pelo PT junto ao empresário Marcos Valério, que solicitou os recursos aos Bancos Rural e BMG, José Genoino admitiu que avalizou os empréstimos "em confiança", mas disse que o PT "honrará os compromissos", ou seja, pagará o que deve.
Em sua apresentação inicial, Genoino fez uma ampla defesa do governo, falando dos programas Bolsa Família e Fome Zero, entre outros, observando que a política econômica foi uma opção difícil tomada pelo Executivo, mas que está dando certo. Ele também falou sobre a questão de como foi "construída a maioria" no Congresso Nacional.
José Genoino afirmou que considera que o PT tem força e capacidade para tirar lições dessa crise e "fazer as reformulações necessárias". Ele disse também que, agora, ficará na condição de militante e se afastará "momentaneamente" da vida pública. Genoino acrescentou que está depondo "sem raiva e com a cabeça erguida".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)