Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

13/09/2005 14:00

Genoino nega troca de apoio político por dinheiro

Terra

O ex-deputado e presidente do Partido dos Trabalhadores José Genoino afirmou hoje, durante depoimento à CPI da Compra de Votos, que não cometeu nenhum crime e não praticou nenhuma ilegalidade. Genoino disse também que nunca foi discutida a troca de apoio político por dinheiro, o famoso "mensalão".
Sobre os empréstimos tomados pelo PT junto ao empresário Marcos Valério, que solicitou os recursos aos Bancos Rural e BMG, José Genoino admitiu que avalizou os empréstimos "em confiança", mas disse que o PT "honrará os compromissos", ou seja, pagará o que deve.
Em sua apresentação inicial, Genoino fez uma ampla defesa do governo, falando dos programas Bolsa Família e Fome Zero, entre outros, observando que a política econômica foi uma opção difícil tomada pelo Executivo, mas que está dando certo. Ele também falou sobre a questão de como foi "construída a maioria" no Congresso Nacional.
José Genoino afirmou que considera que o PT tem força e capacidade para tirar lições dessa crise e "fazer as reformulações necessárias". Ele disse também que, agora, ficará na condição de militante e se afastará "momentaneamente" da vida pública. Genoino acrescentou que está depondo "sem raiva e com a cabeça erguida".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)