Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Genoino diz que nunca se reuniu sozinho com Valério

Agência Câmara - 15 de setembro de 2005 - 15:34

O ex-presidente do PT José Genoino disse não ter relações próximas com o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, acusado de ser o operador do suposto "mensalão". "Nunca tive reuniões sozinho com Marcos Valério. Encontrei-me com ele em reuniões de agenda com Delubio Soares (ex-tesoureiro do PT) e o vi algumas vezes na sede do partido", afirmou.
Genoino declarou que só soube pelas denúncias na imprensa de muitos detalhes sobre as operações de empréstimo feitas por Delubio. Além disso, afirmou que nunca foi à sede do Banco Rural e nunca telefonou ao BMG ou ao Banco Rural, o que, segundo ele, pode ser comprovado pela quebra de seus sigilos bancário e telefônico, que ele voluntariamente abriu no depoimento dado na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Compra de Votos na terça-feira (13).

Desordem
A partir das declarações de Genoino sobre o funcionamento do PT, o deputado Júlio Delgado (PSB-MG), relator do processo contra o deputado José Dirceu (PT-SP) no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, considerou que o partido era "um samba do crioulo doido, pois cada um agia como queria".
Genoino refutou a afirmação de Delgado, dizendo que todos os partidos têm seus problemas.

SIGA-NOS NO Google News