Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/09/2005 15:34

Genoino diz que nunca se reuniu sozinho com Valério

Agência Câmara

O ex-presidente do PT José Genoino disse não ter relações próximas com o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, acusado de ser o operador do suposto "mensalão". "Nunca tive reuniões sozinho com Marcos Valério. Encontrei-me com ele em reuniões de agenda com Delubio Soares (ex-tesoureiro do PT) e o vi algumas vezes na sede do partido", afirmou.
Genoino declarou que só soube pelas denúncias na imprensa de muitos detalhes sobre as operações de empréstimo feitas por Delubio. Além disso, afirmou que nunca foi à sede do Banco Rural e nunca telefonou ao BMG ou ao Banco Rural, o que, segundo ele, pode ser comprovado pela quebra de seus sigilos bancário e telefônico, que ele voluntariamente abriu no depoimento dado na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Compra de Votos na terça-feira (13).

Desordem
A partir das declarações de Genoino sobre o funcionamento do PT, o deputado Júlio Delgado (PSB-MG), relator do processo contra o deputado José Dirceu (PT-SP) no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar, considerou que o partido era "um samba do crioulo doido, pois cada um agia como queria".
Genoino refutou a afirmação de Delgado, dizendo que todos os partidos têm seus problemas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)