Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Genoino define como corajosa decisão de José Dirceu

Fábio Calvetti / ABr - 17 de junho de 2005 - 13:03

O presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, José Genoino, afirmou na manhã de hoje (17) que a saída de José Dirceu do cargo de ministro-chefe da Casa Civil não foi decidida pelo PT ou pelo governo. "É uma decisão do ministro José Dirceu. Ele compreendeu que é o melhor para defender o PT e o governo, defender o seu mandato e a sua vida, a sua história diante de acusações infundadas".

Genoino discordou de que a saída de Dirceu passe a imagem de que o partido esteja enfraquecido. "Para mim, o que passa é a coragem, a dignidade e a grandeza do ministro José Dirceu para ir para a Câmara dos Deputados com seu mandato parlamentar, representando São Paulo, para defender o PT, para defender o governo e defender a sua vida política e a sua história".

Após falar com a imprensa no Diretório Nacional do PT, Genoino dirigiu-se para a reunião do Campo Majoritário do partido que ocorre no centro de São Paulo onde, segundo o dirigente, será preparada a pauta para a reunião o Diretório Nacional que ocorrerá amanhã e domingo.

SIGA-NOS NO Google News