Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/07/2006 09:49

Geninho fala sobre a situação do Timão

Redação Corinthians

O técnico Geninho falou hoje sobre situação do clube. O treinador enfatizou que os resultados desfavoráveis nada têm a ver com a derrota para o River Plate pela Libertadores da América. “Aquele jogo gerou uma crise, mas a de hoje não tem nada a ver com aquela. Aquele jogo já está superado.”

Apesar de não conseguir a tão esperada vitória, o comandante do grupo vê melhoras no desempenho do Timão nas últimas partidas. “O time tem evoluído aos poucos. Fizemos três grandes primeiros tempos, mas nos outros 45 minutos sofremos com os mesmos problemas, portanto não podemos achar que está tudo bem.”

Para Geninho, a pressão tem atrapalhado os atletas. “Alguns jogadores ainda estão incomodados e não rendem o que se espera deles. Além disso, eu ainda não tenho o grupo na mão para poder trabalhar, por causa dos desfalques.”

O treinador deu explicações também a respeito do gesto que Carlitos fez após marcar o segundo gol do Corinthians no empate com o Fortaleza. “O Tevez ficou um pouco chateado com as críticas e teve uma reação instintiva, mas ele pensa como eu, que na hora da dificuldade a torcida deveria apoiar.”

Geninho disse ainda que a postura dos torcedores prejudica o desempenho dos atletas. “A pressão vinda das arquibancadas durante o jogo atrapalha a equipe.” Para o treinador, após o término da partida “eles podem se manifestar, mas durante só atrapalha.”

A respeito dessa pressão, o técnico citou o caso de Betão e Coelho, que foram muito cobrados pelos torcedores. Mesmo assim, o comandante do Coringão acredita que “Betão está pronto para ser escalado.”

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)