Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Geninho fala sobre a situação do Timão

Redação Corinthians - 26 de julho de 2006 - 09:49

O técnico Geninho falou hoje sobre situação do clube. O treinador enfatizou que os resultados desfavoráveis nada têm a ver com a derrota para o River Plate pela Libertadores da América. “Aquele jogo gerou uma crise, mas a de hoje não tem nada a ver com aquela. Aquele jogo já está superado.”

Apesar de não conseguir a tão esperada vitória, o comandante do grupo vê melhoras no desempenho do Timão nas últimas partidas. “O time tem evoluído aos poucos. Fizemos três grandes primeiros tempos, mas nos outros 45 minutos sofremos com os mesmos problemas, portanto não podemos achar que está tudo bem.”

Para Geninho, a pressão tem atrapalhado os atletas. “Alguns jogadores ainda estão incomodados e não rendem o que se espera deles. Além disso, eu ainda não tenho o grupo na mão para poder trabalhar, por causa dos desfalques.”

O treinador deu explicações também a respeito do gesto que Carlitos fez após marcar o segundo gol do Corinthians no empate com o Fortaleza. “O Tevez ficou um pouco chateado com as críticas e teve uma reação instintiva, mas ele pensa como eu, que na hora da dificuldade a torcida deveria apoiar.”

Geninho disse ainda que a postura dos torcedores prejudica o desempenho dos atletas. “A pressão vinda das arquibancadas durante o jogo atrapalha a equipe.” Para o treinador, após o término da partida “eles podem se manifestar, mas durante só atrapalha.”

A respeito dessa pressão, o técnico citou o caso de Betão e Coelho, que foram muito cobrados pelos torcedores. Mesmo assim, o comandante do Coringão acredita que “Betão está pronto para ser escalado.”

SIGA-NOS NO Google News