Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/07/2006 08:09

Geninho diz que momento ruim não lhe tira a coragem

Redação CorinthiansFutebol.com.br

O clássico de domingo certamente será uma partida decisiva para o futuro do Corinthians no Campeonato Brasileiro 2006. Se perder, além de piorar sua situação na tabela, o Timão será ultrapassado pelo rival; já uma vitória pode marcar o início da recuperação na competição.

Sem medo de encarar a responsabilidade, o técnico Geninho disse que está preparado para o desafio. “Se eu tiver medo de perder e ser demitido é melhor ficar em casa e nem vir trabalhar”, afirmou o treinador. “O jogo no domingo não vai ser um jogo de vida ou morte, mas será um jogo muito importante, porque com certeza o Palmeiras é o maior rival do Corinthians”, completou.

Sobre as últimas partidas do Corinthians, Geninho voltou a lamentar a ausência do meia Carlos Alberto. “O que tem feito com que a nossa disposição ofensiva não tenha sido eficaz é o fato de que, nesses jogos, com a contusão do Carlos Alberto, eu perdi o homem de aproximação do ataque. Então o Rafael Moura e o Nilmar ficaram muito isolados na frente”, explicou. Carlos Alberto chegou a participar hoje do coletivo, mas ainda não está confirmado para domingo.

Mas se Carlos Alberto ainda não está certo, outro meia parece ser nome garantido no clássico – Ricardinho. “Eu acho que, com a chegada do Ricardo, o time vai ganhar nas jogadas de enfiada de bola. Ele vai chamar o jogo e cadenciar a partida quando for preciso e eu espero que ele realmente possa fazer essa transição entre meio e ataque”, disse Geninho.

Por fim, o treinador corinthiano comentou as últimas atuações do meia Roger. “Eu acho que o Roger, dentro do possível, tem feito o seu melhor, mas está saindo um pouco da sua característica principal. Ele tem ficado muito longe do gol e eu tenho dito a ele que eu gosto dele mais à frente. Isso talvez esteja fazendo com que ele não tenha uma produção à altura da que eu acho que ele poderia”, analisou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)