Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gene Fireball: a lenda do motocross no rodeio vira filme; direção está em MS

"Gene Fireball: Quando A Fé Bate em Sua Porta" vai contar a história deste lendário artista dos rodeios.

Rádio Caçula - 27 de julho de 2020 - 15:20

O Programa Toninha Campos recebeu para entrevista exclusiva, na manhã desta segunda-feira (27), o ator, diretor, roterista, além de cantor e compositor, Roberto Rowntree e a produtora Maira Tashiro. Foto: Julia Vasquez/Rádio Caçula.
O Programa Toninha Campos recebeu para entrevista exclusiva, na manhã desta segunda-feira (27), o ator, diretor, roterista, além de cantor e compositor, Roberto Rowntree e a produtora Maira Tashiro. Foto: Julia Vasquez/Rádio Caçula.

Uma história repleta de ação, romance e fé. Este é o tema do filme "Gene Fireball: Quando A Fé Bate em Sua Porta", que terá locações em Três Lagoas (MS) e região, incluíndo o interior paulista, uma vez que Fireball atuou e fez muitos amigos por aqui.

Sobre o filme, o Programa Toninha Campos recebeu para entrevista exclusiva, na manhã desta segunda-feira (27), o ator, diretor, roterista, além de cantor e compositor, Roberto Rowntree e a produtora Maira Tashiro.

Gene Fireball

Uma lenda viva do motocross internacional, Eugene Daniel Gentsch Junior, mais conhecido como Gene Fireball, nasceu nos Estados Unidos e está no Brasil há décadas, onde foi campeão de todas a categorias que disputou no motocross brasileiro e chegou a ser o terceiro melhor piloto dos Estados Unidos.

Atualmente o motociclista realiza shows de manobras radicais em festas de peão em todo o País, motivo que deu origem ao seu pseudônimo Fireball, 'Bola de Fogo'.

Em 2019, foi a atração principal do West Rodeo, evento realizado para a família sertaneja às margens do Rio Sucuriú, que atraiu centenas de peões e peoas, além dos amantes da vida campestre, típica do Mato Grosso do Sul, uma vez que o Estado é voltado para a pecuária e a agricultura.

Em 25 anos de profissão, o piloto teve 58 ossos fraturados, 510 pontos pelo corpo e chegou a ficar três dias em coma e, sobre este acidente e outro fato que envolve a vida de seu filho, o filme relata o testemunho de fé de Gene Fireball.

A direção do filme "Gene Fireball: Quando A Fé Bate em Sua Porta" tem a assinatura do ator, diretor, roterista, além de cantor e compositor, Roberto Rowntree.

Roberto Rowntree iniciou sua carreira em bandas de rock, em teatro e em breve atuação como modelo. Ele ganhou notoriedade ,ao criar o personagem "Jone Bravo Show", em parceria com a ONG Viva Rio e a Rádio Globo AM.

Com o sucesso do personagem, Roberto Rowntree é convidado para compor o elenco da TV Globo com o "Jone Bravo", no programa Zorra Total e,posteriormente estrelou também no Programa Acampamento de Férias com o Didi e na novela Salve Jorge, onde interpretou o vilão "Galego".

O modelo selecionado não existe!
O filme "Gene Fireball: Quando A Fé Bate em Sua Porta" pretende ultrapassar as porteiras do Mundo dos Rodeios e das fazendas e emocionar não apenas o home sertanejo, mas toda a família brasileira com elementos que agradam todos os públicos: romance, aventura, ação e fé.

SIGA-NOS NO Google News