Cassilândia, Quarta-feira, 14 de Abril de 2021

Últimas Notícias

16/03/2021 07:40

Gefron flagra e apreende avião que seria usado para transportar 450 kg de droga

Fonte: RD News

Douglas Santos
Gefron apreende avião com drogasGefron apreende avião com drogas

OGrupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) apreendeu na manhã desta segunda (15) um avião que possivelmente seria usado para transportar 450 kg de cocaína. Conforme informações do Gefron, a aeronave teria sido abandonada por um grupo de criminosos, e a droga foi localizada em um canavial e avaliada em R$ 15 milhões. Os entorpecentes foram encontrados no município de Arenápolis (a 234 km de Cuiabá). Ninguém foi preso até o momento.

As forças de segurança do Gefron, a Polícia Federal e a Militar receberam uma denúncia sobre tráfico de drogas foram até o local checar se uma aeronave estava sendo utilizada para fazer transporte de uma grande quantidade de droga. Ao observarem a chegada da polícia, os bandidos conseguiram fugir do local, abandonando o carro e o avião carregado de cocaína.

Em diligências na aeronave, os policiais perceberam que ela estava vazia, mas durante buscas pelo canavial, foram localizados 11 sacos grandes carregados de drogas. As equipes continuam as buscas para localizar os traficantes.

Segundo o Gefron, a ação policial teve como objetivo o combate de tráfico internacional de drogas em grande volume pelo modal aéreo. As investigações e investidas contra o tráfico de drogas em Mato Grosso continuam, com especial atenção à prisão das lideranças e descapitalização de organizações criminosas.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 14 de Abril de 2021
Terça, 13 de Abril de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)