Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gaúcho Alberi é assassinado em Chapadão do Sul

Jovem Sul News - 21 de julho de 2014 - 07:15

Alberi morava em um barraco, na Área Verde e nunca aceitou ajuda (Foto: Jovem Sul News)
Alberi morava em um barraco, na Área Verde e nunca aceitou ajuda (Foto: Jovem Sul News)

Na manhã deste domingo, 20 de julho, um homem ensanguentado, com o rosto cortado e sangrando pelo ouvido, chegou às 10h40 na portaria do Clube Paineira, em Chapadão do Sul, pedindo socorro. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o homem ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Mais tarde, às 15h20, a Polícia Militar foi acionada para averiguar o achado de um cadáver, em uma cabana, ou barraco, na Área Verde, próximo ao Clube Paineira, na Avenida Onze, nos altos da cidade.

No local foi encontrado o corpo de Neri Alves, 55 anos, com um profundo corte na cabeça e uma faca na mão direita. Ao lado do corpo uma inchada com o cabo quebrado. O cabo, provavelmente da mesma inchada, estava encostado em uma árvore, ao lado, com várias manchas de sangue. No trilho do mato, que dá acesso à Avenida Onze havia respingos de sangue.

A Polícia Militar esteve no local, preservou a cena e chamou o Delegado de Polícia, que imediatamente acionou a Perícia Técnica, de Paranaíba.

Por volta das 15h30, o Hospital Municipal deu alta ao paciente que entrara com o rosto cortado, tratava-se de um homem de 54 anos, natural de São Miguel de Taipú, (PB). Ele confessou para um investigador de Polícia, que estava no barraco com Alberi. Eles discutiram, Alberi o agrediu com um tapa no ouvido e uma facada no rosto. Em seguida ele disse que pegou a inchada e aplicou o golpe na cabeça do agressor, para se defender.

O Delegado decretou a prisão em flagrante do suspeito.

Esta foi a segunda vez que Alberi se envolveu em briga, no mesmo local. Em setembro de 2013 ele foi encontrado desacordado, com vários ferimentos e teve que ser internado em Campo Grande para tratamento médico.

Procurado pela Assistência Social do Município, para se tratar da dependência alcoólica, nunca aceitou ajuda.

SIGA-NOS NO Google News