Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

21/07/2014 07:15

Gaúcho Alberi é assassinado em Chapadão do Sul

Jovem Sul News
Alberi morava em um barraco, na Área Verde e nunca aceitou ajuda (Foto: Jovem Sul News)Alberi morava em um barraco, na Área Verde e nunca aceitou ajuda (Foto: Jovem Sul News)

Na manhã deste domingo, 20 de julho, um homem ensanguentado, com o rosto cortado e sangrando pelo ouvido, chegou às 10h40 na portaria do Clube Paineira, em Chapadão do Sul, pedindo socorro. O Corpo de Bombeiros foi chamado e encaminhou o homem ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Mais tarde, às 15h20, a Polícia Militar foi acionada para averiguar o achado de um cadáver, em uma cabana, ou barraco, na Área Verde, próximo ao Clube Paineira, na Avenida Onze, nos altos da cidade.

No local foi encontrado o corpo de Neri Alves, 55 anos, com um profundo corte na cabeça e uma faca na mão direita. Ao lado do corpo uma inchada com o cabo quebrado. O cabo, provavelmente da mesma inchada, estava encostado em uma árvore, ao lado, com várias manchas de sangue. No trilho do mato, que dá acesso à Avenida Onze havia respingos de sangue.

A Polícia Militar esteve no local, preservou a cena e chamou o Delegado de Polícia, que imediatamente acionou a Perícia Técnica, de Paranaíba.

Por volta das 15h30, o Hospital Municipal deu alta ao paciente que entrara com o rosto cortado, tratava-se de um homem de 54 anos, natural de São Miguel de Taipú, (PB). Ele confessou para um investigador de Polícia, que estava no barraco com Alberi. Eles discutiram, Alberi o agrediu com um tapa no ouvido e uma facada no rosto. Em seguida ele disse que pegou a inchada e aplicou o golpe na cabeça do agressor, para se defender.

O Delegado decretou a prisão em flagrante do suspeito.

Esta foi a segunda vez que Alberi se envolveu em briga, no mesmo local. Em setembro de 2013 ele foi encontrado desacordado, com vários ferimentos e teve que ser internado em Campo Grande para tratamento médico.

Procurado pela Assistência Social do Município, para se tratar da dependência alcoólica, nunca aceitou ajuda.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)