Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gato incendeia casa e cachorro salva a dona

24horasnews - 31 de outubro de 2006 - 07:31

Uma senhora deficiente física foi salva por seu cachorro de um incêndio provocado pelo gato, que também vivia na casa, na cidade de Sheboygan, nos Estados Unidos.

Jamie Hanson, de 49 anos, sofreu queimaduras de 3º grau nos braços durante o incêndio que matou seus dois bichos de estimação, informaram os policiais da cidade.

O fogo começou quando o gato de Hanson derrubou uma vela numa poltrona. Em poucos minutos o incêndio se alastrou pela casa. Com fumaça por todos os lados e as chamas consumindo os móveis, Hanson, que não tem uma perna, entrou em pânico e não conseguia sair do local.

Neste momento, segundo contou mais tarde, o cachorro levou o telefone até o lugar onde ela estava, permitindo que ela chamasse por socorro.

Hanson disse ao atendente que era deficiente e que estava em sérios apuros, mas que tentaria sair da casa mesmo assim. Segundo o tenente Chad Broeren, os bombeiros a encontraram ainda dentro da residência, se arrastando em direção à porta enquanto o local era consumido pelo fogo.

Ela foi levada ao hospital Sheboygan e não corre risco de morte. Os dois animais faleceram no local.

SIGA-NOS NO Google News