Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

06/08/2017 06:20

Gatlin vence na despedida de Bolt nos 100 metros rasos

Agência Brasil

 

Com o bronze na prova dos 100 metros rasos do Mundial de Atletismo de Londres, a lenda jamaicana Usain Bolt deu hoje (5) adeus às pistas nas provas individuais. Tricampeão da prova, recorde ao lado de Carl Lewis e Maurice Greene, “o raio”, desta vez, ficou atrás dos norte-americanos Christian Coleman, que ficou com a prata, e do grande rival dos últimos tempos Justin Gatlin, que levou o ouro.

Ovacionado pela torcida que lotou Estádio Olímpico de Londres, Bolt largou mal, como de costume na carreira, se recuperou ao longo da prova mas não o suficiente para subir ao alto do pódio. Já Gatlin, vaiado todas as vezes que foi anunciado, conseguiu superar a torcida, uma largada ruim e dar o troco da derrota que teve para Bolt no mundial de Pequim, quando ficou com o segundo lugar. 

Com o resultado, aos 35 anos de idade, Gatlin entra para a história como o atleta mais velho a vencer a prova mais rápida do atletismo. Esse é o segundo ouro do norte-americano, o anterior foi conquistado há 12 anos, em Helsinque, na Finlândia, em 2005.

Bolt, velocista com mais vitórias de todos os tempos, encerra definitivamente a carreira no próximo sábado (12). Pela manhã, ele deve disputar as eliminatórias do revezamento 4x100m da Jamaica, em busca do pentacampeonato da prova. A última oportunidade de assistir à lenda das pistas em ação será no mesmo dia, às 17h50, horário de Brasília, na final.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)