Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

25/05/2004 09:24

Gastos com segurança poderão ser deduzidos do IR

Agência Câmara

Os gastos efetuados com serviços de segurança particular poderão ser incluídos entre as despesas passíveis de dedução do imposto de renda da pessoa física e jurídica. A medida está prevista no Projeto de Lei 3414/04, de autoria do deputado Paulo Magalhães (PFL-BA), que está em análise na Comissão de Finanças e Tributação. A proposta modifica a Lei 9250/95, que alterou a legislação do imposto de renda.
Pelo PL, também poderão ser deduzidos do imposto de renda os pagamentos efetuados com a prestação de serviços de segurança, desde que sejam executados por profissionais habilitados. Também estão incluídas as despesas com aquisição de equipamentos ou dispositivos específicos para esse fim, instalados em residências ou veículos. O limite para a dedução foi fixado em R$ 3 mil por contribuinte.

Restrições
As armas e munições ou qualquer artefato de uso exclusivo das forças armadas e dos órgãos de segurança pública não poderão ser incluídas nessa dedução.
O autor da proposta chama a atenção para a situação de violência que se instalou no País, nos últimos anos, situação que, em sua avaliação, justifica a adoção da medida.

Na Comissão de Finanças e Tributação, o PL será relatado pelo deputado Armando Monteiro (PTB-PE). Se aprovado, será examinado também pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 23 de Abril de 2017
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)