Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/08/2015 11:08

Garras reforça caçada a homem que feriu bombeiro ao socorrer estudante

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Fabrício passou por cirurgia e aguarda em observação na enfermaria. (Foto: reprodução/Facebook)Fabrício passou por cirurgia e aguarda em observação na enfermaria. (Foto: reprodução/Facebook)

Equipe do Garras (Grupo Especializada de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande foi enviada a Paranaíba,  para ajudar a polícia local nas buscas do homem que tentou matar o soldado do Corpo de Bombeiros, Fabrício de Lima Teixeira, 26 anos, na tarde de ontem (17). O suspeito de ter cometido o crime é Elizeu José dos Santos, 33.

Conforme a Polícia, o militar atendia uma ocorrência em frente a Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias, na Rua Jaime Queiroz de Carvalho, no Bairro Santa Alice, quando foi atingido por cinco tiros.

Segundo testemunhas, o bombeiro e o colega de farda colocavam o paciente socorrido na maca, quando Elizeu em uma moto Biz, de cor vinho, se aproximou e disparou seis tiros. Um dos disparos acertou a viatura e outros cinco o militar. Fabrício foi atingido no braço esquerdo, direito, região pélvica e cervical. Depois do crime, o autor fugir. Ele é dono de uma padaria na cidade.

O militar foi socorrido e levado ao hospital do município. À noite, Fabrício foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, por onde passou por cirurgia e aguarda em observação no pós-operatório. A suspeita é de que o crime foi motivado por desavença entre o autor e a vítima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)