Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Garras reforça caçada a homem que feriu bombeiro ao socorrer estudante

Viviane Oliveira, Campo Grande News - 18 de agosto de 2015 - 11:08

Fabrício passou por cirurgia e aguarda em observação na enfermaria. (Foto: reprodução/Facebook)
Fabrício passou por cirurgia e aguarda em observação na enfermaria. (Foto: reprodução/Facebook)

Equipe do Garras (Grupo Especializada de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande foi enviada a Paranaíba,  para ajudar a polícia local nas buscas do homem que tentou matar o soldado do Corpo de Bombeiros, Fabrício de Lima Teixeira, 26 anos, na tarde de ontem (17). O suspeito de ter cometido o crime é Elizeu José dos Santos, 33.

Conforme a Polícia, o militar atendia uma ocorrência em frente a Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias, na Rua Jaime Queiroz de Carvalho, no Bairro Santa Alice, quando foi atingido por cinco tiros.

Segundo testemunhas, o bombeiro e o colega de farda colocavam o paciente socorrido na maca, quando Elizeu em uma moto Biz, de cor vinho, se aproximou e disparou seis tiros. Um dos disparos acertou a viatura e outros cinco o militar. Fabrício foi atingido no braço esquerdo, direito, região pélvica e cervical. Depois do crime, o autor fugir. Ele é dono de uma padaria na cidade.

O militar foi socorrido e levado ao hospital do município. À noite, Fabrício foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, por onde passou por cirurgia e aguarda em observação no pós-operatório. A suspeita é de que o crime foi motivado por desavença entre o autor e a vítima.

SIGA-NOS NO Google News