Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/08/2015 11:08

Garras reforça caçada a homem que feriu bombeiro ao socorrer estudante

Viviane Oliveira, Campo Grande News
Fabrício passou por cirurgia e aguarda em observação na enfermaria. (Foto: reprodução/Facebook)Fabrício passou por cirurgia e aguarda em observação na enfermaria. (Foto: reprodução/Facebook)

Equipe do Garras (Grupo Especializada de Roubo a Banco, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande foi enviada a Paranaíba,  para ajudar a polícia local nas buscas do homem que tentou matar o soldado do Corpo de Bombeiros, Fabrício de Lima Teixeira, 26 anos, na tarde de ontem (17). O suspeito de ter cometido o crime é Elizeu José dos Santos, 33.

Conforme a Polícia, o militar atendia uma ocorrência em frente a Escola Municipal Major Francisco Faustino Dias, na Rua Jaime Queiroz de Carvalho, no Bairro Santa Alice, quando foi atingido por cinco tiros.

Segundo testemunhas, o bombeiro e o colega de farda colocavam o paciente socorrido na maca, quando Elizeu em uma moto Biz, de cor vinho, se aproximou e disparou seis tiros. Um dos disparos acertou a viatura e outros cinco o militar. Fabrício foi atingido no braço esquerdo, direito, região pélvica e cervical. Depois do crime, o autor fugir. Ele é dono de uma padaria na cidade.

O militar foi socorrido e levado ao hospital do município. À noite, Fabrício foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande, por onde passou por cirurgia e aguarda em observação no pós-operatório. A suspeita é de que o crime foi motivado por desavença entre o autor e a vítima.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)