Cassilândia, Terça-feira, 02 de Março de 2021

Últimas Notícias

07/12/2020 15:30

Garras acaba com leilão em MS e prende vendedor e leiloeiro com gado furtado

Não havia nota fiscal e gado foi remarcado

Midiamax
Animais foram recuperados (Foto: Divulgação) - MidiamaxAnimais foram recuperados (Foto: Divulgação) - Midiamax

Na manhã de sábado (5), dois homens de 46 e 59 anos foram presos em flagrante por furto de gado – abigeato – e receptação, além de associação criminosa. O crime foi descoberto em um leilão na cidade de Rio Negro, a 163 quilômetros de Campo Grande.

Equipe do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros) foi até a cidade do interior após receber informação de que em um leilão da cidade havia um lote de gado furtado. Os animais foram remarcados e seriam leiloados.

Com apoio das delegacias de Rio Negro e Camapuã, os policiais foram até a sede do leilão, onde constataram que o homem de 59 anos tinha levado 34 bovinos à venda. No entanto, na nota fiscal e na guia de trânsito animal constavam apenas 15 vacas, animais diversos dos que estavam ali.

No interrogatório, o homem confessou que tinha furtado os animais. Já o responsável pelo leilão, por ter recebido os animais e sabendo da divergência de informações, estaria ciente do crime. Os animais chegaram a serem remarcados para a venda.

Os autores acabaram detidos em flagrante e encaminhados para a delegacia por associação criminosa, furto e receptação qualificados. O autor do furto dos animais já tinha passagem pelo mesmo crime.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 02 de Março de 2021
Segunda, 01 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)