Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Garoto de Costa Rica foi deixado em Ribas do Rio Pardo

14 de outubro de 2004 - 07:34

O garoto de seis anos, sequestrado em Costa Rica, foi deixado ontem à noite, em Ribas do Rio Pardo, segundo informa o Campo Grande News, em matéria da jornalista Nadyenka de Castro.
O menino foi deixado na BR-262, próximo ao bairro Nossa Senhora Aparecida, por volta de 22h45. Ele procurou uma residência, onde o proprietário o levou até o 2º batalhão. Na delegacia, foi constatado que se tratava do sequestro ocorrido em Costa Rica. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), ele foi deixado por uma camionete F-350 branca. Conforme as informações, os sequestradores não fizeram contato sobre resgate.
Os pais foram comunicados e já se encontram na cidade.

Entenda

A reporter Marina Miranda, do Campo Grande News, conta em máteria do dia 12 de outubro:

Um garoto de seis anos foi sequestrado ontem em Costa Rica, cidade a 330 km de Campo Grande. O garoto teria sido levado por três homens encapuzados e fortemente armados, com pistolas e armas de longo alcance, segundo informações da Polícia Civil do município.
Por volta das 16h, os homens teriam chegado na fazenda do pai do garoto, um empresário dono de estabelecimentos comerciais em Costa Rica e Paranaíba, e rendido o caseiro.
Quando pai e filho voltavam para casa foram surpreendidos pelo grupo que chegou a disparar contra o automóvel. Os dois saíram do carro, mas o garoto foi capturado.

SIGA-NOS NO Google News