Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2010 11:15

Garoto de 16 anos é encontrado morto em Três Lagoas

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Lucas Henrique Pagoni de Souza de 16 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro foi encontrado morto ontem à tarde em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi reconhecido por familiares. A tia, Izabel Cristina, contou que foi reconhecido através do relógio e das roupas que estava usando. Ela disse que o laudo do Instituto Médico e Odontologia Legal apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico provocado por uma paulada e um tiro na nuca.

Izabel contou à Rádio Caçula que o seu sobrinho morava com ela e que na manhã do dia 13 janeiro saiu de casa e não voltou mais.

Preocupada, Izabel montou uma “força-tarefa” para procurar o adolescente em Três Lagoas e na região, sem sucesso. Ontem a família foi informada de que um corpo foi encontrado na estrada do Porto de Areia e que poderia ser do garoto.

O corpo foi liberado e em seguida levado para a casa da família, onde foi velado durante a madrugada. O enterro foi às 8h30 no Cemitério Santo Antônio no município. O caso é investigado pela Polícia de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)