Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2010 11:15

Garoto de 16 anos é encontrado morto em Três Lagoas

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Lucas Henrique Pagoni de Souza de 16 anos, que estava desaparecido desde o dia 13 de janeiro foi encontrado morto ontem à tarde em Três Lagoas, a 339 quilômetros de Campo Grande.

O corpo foi reconhecido por familiares. A tia, Izabel Cristina, contou que foi reconhecido através do relógio e das roupas que estava usando. Ela disse que o laudo do Instituto Médico e Odontologia Legal apontou como causa da morte traumatismo cranioencefálico provocado por uma paulada e um tiro na nuca.

Izabel contou à Rádio Caçula que o seu sobrinho morava com ela e que na manhã do dia 13 janeiro saiu de casa e não voltou mais.

Preocupada, Izabel montou uma “força-tarefa” para procurar o adolescente em Três Lagoas e na região, sem sucesso. Ontem a família foi informada de que um corpo foi encontrado na estrada do Porto de Areia e que poderia ser do garoto.

O corpo foi liberado e em seguida levado para a casa da família, onde foi velado durante a madrugada. O enterro foi às 8h30 no Cemitério Santo Antônio no município. O caso é investigado pela Polícia de Três Lagoas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)