Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/08/2014 07:00

Garoto de 10 anos está envolvido em furto, segundo a polícia

Tribuna Livre

Nesta última quarta-feira (27), por volta das 8h50, a Polícia Militar de Paranaíba efetuou a apreensão de um adolescente de 17 anos e a prisão de dois homens, de 24 e 25 anos por furto a residência.

Os policiais militares foram solicitados a comparecerem à rua Belo Horizonte, no bairro de Lourdes, onde a vítima informou que havia visto duas pessoas pulando o muro dos fundos de sua residência. A residência havia sido arrombada e os autores subtraíram alguns produtos eletrônicos.

Os policiais realizaram diligências pela região e localizaram uma criança de dez anos com as mesmas características repassadas pela vítima, a qual confirmou tratar-se de um dos autores do furto. Imediatamente foi acionado o Conselho Tutelar, haja vista ser criança.

Os policiais deslocaram-se até a residência da citada criança onde, em contato com o proprietário, foi franqueada a entrada no local. Foram realizadas buscas e localizados vários objetos, reconhecidos pela vítima como sendo de sua propriedade.

Em continuidade às diligências, foi localizado escondido em uma residência nas proximidades um adolescente de 17 anos, também reconhecido como autor do furto, portando alguns objetos reconhecidos pela vítima.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos dois homens que se encontravam na residência em que foram localizados os objetos furtados e voz de apreensão ao adolescente, sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Autor: PM PARANAÍBA

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)