Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/05/2006 14:49

Garotinho nega acusações de Veja e mantém greve de fome

Maristela Brunetto / Campo Grande News

O pré-candidato do PMDB à presidência da República, o ex-governador do Rio de Janeiro Anthony Garotinho classificou de mentirosa e sórdida a ação a divulgação de matérias acusando-o de irregularidades. Ontem, a Veja levou às bancas edição da revista com Garotinho na capa, apontando que ele utilizou para viagens políticas avião pertencente ao contraventor João Arcanjo Ribeiro, 55, conhecido como o "comendador", preso em Cuiabá.
Em nota, o político atribuiu reportagens a uma ação orquestrada pelo sistema financeiro, os bancos e a grande mídia, liderada pelas Organizações Globo e pela Revista Veja “para desconstruir sua imagem como administrador, homem público e ridicularizar suas posições cristãs e éticas”, como divulgou em seu site. Depois da publicação de Veja, ele fez um pronunciamento e anunciou greve de fome por tempo indeterminado.
Garotinho apontou duas condições para o fim da greve de fome: que seja instituída uma supervisão internacional no processo político-eleitoral, que seria para garantir igualdade de tratamento a todos os candidatos; e que os veículos de comunicação cedam espaço equivalente a reportagens classificadas de caluniosas “para que a população possa conhecer a verdade dos fatos”.
Em nota, ele diz que desde que começou a se tornar opção para milhões de brasileiros numa postura contra o neoliberalismo passou a sofre uma “campanha mentirosa e sórdida”.
Sobre a acusação do avião pertencente a Arcanjo, ele argumenta que a aeronave estava alugada a uma empresa de táxi-aéreo, da qual o Cessna utilizado por ele foi alugado. Garotinho é evangélico. Na foto dele publicada na Veja foram desenhados chifre e um rabo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)