Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

06/08/2017 06:56

Garotinho encontra jararaca em moto e por pouco não é picado

Adriano Fernandes, Campo Grande News
A cobra estava enrolada no guidão da motocicleta da família. (Foto: Direto das Ruas)A cobra estava enrolada no guidão da motocicleta da família. (Foto: Direto das Ruas)

Menino de 8 anos, por pouco não foi picado por uma jararaca que estava no guidão de uma motocicleta por residência da rua Capitão Mario Pio Pereira, no Jardim São Conrado. O susto ocorreu depois que a família chegou ao local, na noite deste sábado (05).

“Ele achou que o que estava enrolado na moto seria alguma tiara de cabelo e colocou a mão nela para pegar, quando gritou”, explica a contadora Simone Marques, de 32 anos.

O animal então foi retirado da moto e morto pelos moradores. Passado o transtorno o garotinho está bem. “Mas ainda está assustado demais. Com medo de ter dentro de casa. Pediu para afastar sofá, cama. Uso a moto todo dia, se não fosse ele ver”, conclui a mãe.

A contadora conta que é a primeira vez que encontra um réptil dessa espécie, dentro de casa, e acredita que o animal tenha saído de um matagal em frente ao imóvel.

“Mas que esta abandonado. Antes a prefeitura limpava mas há mais de dois anos que ninguém aparece. Essa semana ainda atearam fogo ali”, comenta.

 

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)