Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/12/2014 08:51

Garota sumida é achada morta em rio após vizinho indicar local do corpo

Cassiane Lima, de 15 anos, desapareceu no dia 27 de novembro na Bahia. Suspeito foi preso em Teixeira de Freitas; ele a estuprou e matou, diz polícia.

G1

Uma adolescente de 15 anos que estava desaparecida há seis dias foi encontrada morta na terça-feira (2), no Rio Itaitinga, em Teixera de Freitas, sul da Bahia. O suspeito de cometer o crime, que é vizinho da jovem, foi preso pela polícia e indicou o local onde estava o corpo.

Maria Aparecida Lima, mãe de Cassiane Lima, recorda que o sumiço ocorreu no dia 27 de novembro, quando saiu para trabalhar e deixou a filha dormindo em casa. "Todas as coisas dela estavam em casa, o celular estava em casa. E aí eu me desesperei porque conhecendo a filha que eu tenho, ela não ia sair sem me avisar", acredita.

Segundo o delegado Marcos Almeida, que investiga o caso, a polícia acredita que o crime teve motivação sexual. "Ele nega ter cometido o crime de estupro, mas a gente acredita que a motivação era sexual. Vários elementos ainda vão ser somados a respeito disso, mas os indícios são de que ele tenha cometido o estupro seguido de morte e o crime de ocultação de cadáver", afirma.

O corpo da adolescente foi sepultado na terça-feira. No mesmo dia, amigos, familiares e colegas da escola onde Cassiane estudava fizeram uma passeata pelas ruas de Teixeira de Freitas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)