Cassilândia, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

18/07/2017 16:00

Garota faz 'gambiarra' para carregar celular no banho e morre nos EUA

Midiamax

A adolescente Madison Coe, 14 anos, morreu eletrocutada no último dia 9 de julho, enquanto tomava um banho de banheira na casa de seu pai, na cidade de Lovington, nos Textas, Estados Unidos. A menina tirou uma foto antes de morrer, que está sendo utilizada como evidência do ocorrido e alerta à população.

Enquanto tomava banho, Madison decidiu conectar seu aparelho celular ao carregador, conectado a uma extensão que chegava até a banheira. Ela tirou uma foto da "gambiarra", que enviou a um amigo por mensagem.

Na mensagem, ela dizia: "Quando você usa um cabo de extensão para poder carregar seu celular enquanto está na banheira". A foto mostra o carregador ligado à extensão, em cima de toalhas no chão do banheiro.

Em nenhum momento, o celular da adolescente encostou na água. O que aconteceu foi que, mesmo com Madison tomando cuidados para não molhar os cabos, ela acabou encostando sem querer com a mão molhada em uma parte desgastada do fio da extensão.

A adolescente morreu no local. Os pais de Madison concordaram em liberar a foto à imprensa para servir de alerta público para os perigos da combinação de eletricidade, água e dispositivos eletrônicos portáteis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 19 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Segunda, 18 de Setembro de 2017
22:10
Loteria
Domingo, 17 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)