Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/10/2013 14:40

Garota desaparecida é encontrada pelo padrasto e volta para casa

Rádio Caçula/ Midiamax

A jovem de 15 anos que desapareceu para ‘não dar mais trabalho’ a família foi reencontrada e já esta na companhia dos familiares. O desaparecimento aconteceu no município de Três Lagoas, e o padrasto da menina Cléber Vieira disse que encontrou sua enteada Talita Camargo Dias no início da tarde desta sexta-feira (04) em frente da escola Edwards Corrêa onde ela estuda, na Rua João Gonçalves de Oliveira, no bairro Interlagos.

A garota ao notar a presença de seus familiares, tentou se esconder usando uma capa de chuva amarela e um guarda chuva, mas logo foi percebida pelo padrasto que teve a ajuda do diretor da unidade educacional para localizar a menor.

Ao ser reencontrada, a menina disse que dormiu em um casa abandonada no bairro Alto da Boa Vista e que seus pertences pessoais estariam naquele local e que o motivo de seu sumiço foi devido ao trabalho constante que vem dando à família.

A polícia de Três Lagoas foi comunicada sobre o encontro e suspendeu as buscas da menina na cidade e região. Em seguida, a jovem retornou à sua residência para o reencontro familiar. (Com informações Rádio Caçula)

NOSSA QUE BOM
]
 
BRUNA MOURA em 15/10/2013 19:22:04
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)