Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/03/2010 14:23

Garota de 18 anos e adolescente planejaram assalto

Campo Grande News/ Fernanda Mathias

Em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande, policiais civis elucidaram um roubo ocorrido há pouco mais de uma semana, onde uma família inteira foi rendida por garotos armados com facas e revólveres.

Natália Nobre Padilha, de 18 anos, que junto de um garoto de 16 anos planejou o roubo, foi presa. Ela é sobrinha da empregada doméstica que trabalhava para a família e dias antes do assalto esteve no local para se informar sobre a rotina da casa e os bens da família.

A casa foi invadida por três garotos, na madrugada do dia 21 de fevereiro. Sete pessoas da família foram rendidas. Durante diligências, os policiais localizaram Natália e um adolescente de 16 anos com os objetos roubados.

Com o garoto havia também um revólver, calibre 38, com três munições, e ele confessou haver praticado o roubo, junto de outros dois adolescentes (ambos com 17 anos de idade), ainda não localizados. Outros dois jovens teriam auxiliado no transporte dos veículos roubados.

Um veículo VW Gol foi encontrado abandonado e os policiais ainda procuram o veículo Renault Logan, placas HTC7188.

O adolescente foi encaminhado à Unidade Educacional de Internação Laranja Doce, onde deverá ser submetido à medida sócio-educativa, e Natália está presa na 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, à disposição da Justiça.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)