Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Garota de 15 anos envia foto nua para desconhecido e acaba na Internet

Midiamax - 30 de abril de 2014 - 18:08

A Polícia Civil investiga o caso de uma adolescente de 15 anos que teve uma foto íntima divulgada em redes sociais em Mato Grosso do Sul. O caso aconteceu em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o delegado Paulo Henrique Rosseto, da 1ª DP da cidade, a adolescente enviou uma foto em que aparecia totalmente nua por WhatsApp para uma pessoa que ela não conhecia.

Conforme o delegado, o caso aconteceu em meados do mês de março e está sendo tratado como ‘sexting’, ou seja, o envio e divulgação de conteúdos eróticos, sensuais e sexuais com imagens pessoais pela internet por meios eletrônicos como câmeras fotográficas digitais, webcams, e smartphones.

Ainda segundo Rosseto, a vítima foi convencida a enviar a imagem. Ela tirou a foto pelo próprio aplicativo do celular e enviou para o desconhecido, que segundo ela, também seria um adolescente. A adolescente relatou à polícia que já havia parado de conversar com a pessoa para que foi enviada a foto e inclusive, teria apagado o contato da agenda. Por isso, não foi possível a polícia identificar ainda o adolescente.

O caso ganhou repercussão na cidade e se espalhou por redes sociais. Agora a polícia irá ouvir adolescentes que receberam a foto e divulgaram por rede social. “Duas adolescentes que divulgaram as fotos serão ouvidas e vamos voltar na linha de encaminhamento para chegar nesse adolescente”, finaliza o delegado.

O fato foi caracterizado como crime de transmitir fotografia pornográfica de adolescente. A pena é de 3 a 6 anos de prisão.

SIGA-NOS NO Google News