Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

03/02/2013 13:04

Garota de 14 anos morre em acidente com moto pilotada pela mãe

Carro bateu na traseira da motocicleta. As duas caíram e a menina ficou na pista. Outros carros passaram por cima

Nadyenka Castro, Campo Grande News
Motocicleta ocupada por mãe e filha. (Foto: Renato Vessani/ Vicentina Online)Motocicleta ocupada por mãe e filha. (Foto: Renato Vessani/ Vicentina Online)

Uma garota de 14 anos morreu em acidente ocorrido por volta das 4 horas deste domingo, na MS-376, entre os municípios de Fátima do Sul e Vicentina. Milena da Silva Luzia era passageira da motocicleta pilotada pela mãe dela, Marli Lopes da Silva Luzia, 38 anos, que sobreviveu.

Conforme apurado pelo site de notícias Vicentina Online, mãe e filha estavam em uma festa em Vicentina e voltavam para Fátima do Sul quando um carro bateu na traseira da Honda Titan e fugiu. Com o impacto, as duas caíram da moto. Milena ficou na pista e Marli, foi parar no acostamento.

O pai de Milena, José Sérgio Luzia, 49 anos, seguia em outra moto logo atrás. Ele viu duas pessoas caídas na rodovia, desceu do veículo e encontrou o corpo da filha e a mulher ferida. Ele disse que havia atropelado um animal no mesmo local quando seguia para a festa.

Testemunhas contaram que ao ver as vítimas, pararam e tentaram sinalizar o local com as luzes dos celulares, porém, motoristas não prestaram atenção e cerca de cinco automóveis passaram sobre Milena.

Marli foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Fátima do Sul, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)