Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Garota de 14 anos morre em acidente com moto pilotada pela mãe

Carro bateu na traseira da motocicleta. As duas caíram e a menina ficou na pista. Outros carros passaram por cima

Nadyenka Castro, Campo Grande News - 03 de fevereiro de 2013 - 13:04

Motocicleta ocupada por mãe e filha. (Foto: Renato Vessani/ Vicentina Online)
Motocicleta ocupada por mãe e filha. (Foto: Renato Vessani/ Vicentina Online)

Uma garota de 14 anos morreu em acidente ocorrido por volta das 4 horas deste domingo, na MS-376, entre os municípios de Fátima do Sul e Vicentina. Milena da Silva Luzia era passageira da motocicleta pilotada pela mãe dela, Marli Lopes da Silva Luzia, 38 anos, que sobreviveu.

Conforme apurado pelo site de notícias Vicentina Online, mãe e filha estavam em uma festa em Vicentina e voltavam para Fátima do Sul quando um carro bateu na traseira da Honda Titan e fugiu. Com o impacto, as duas caíram da moto. Milena ficou na pista e Marli, foi parar no acostamento.

O pai de Milena, José Sérgio Luzia, 49 anos, seguia em outra moto logo atrás. Ele viu duas pessoas caídas na rodovia, desceu do veículo e encontrou o corpo da filha e a mulher ferida. Ele disse que havia atropelado um animal no mesmo local quando seguia para a festa.

Testemunhas contaram que ao ver as vítimas, pararam e tentaram sinalizar o local com as luzes dos celulares, porém, motoristas não prestaram atenção e cerca de cinco automóveis passaram sobre Milena.

Marli foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o hospital de Fátima do Sul, mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Vida, em Dourados.

SIGA-NOS NO Google News