Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/10/2013 15:04

Garota de 14 anos é apreendida após postar fotos com armas no Facebook

G1

Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Civil de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, por ter postado nas redes sociais fotos com armas de fogo, acompanhadas de comentários ameaçadores. Em uma das publicações no Facebook, ela escreveu: "Você tentou dar tiro em mim, não acertou. Agora vou te achar no inferno, se for preciso”. Por causa das imagens, a Polícia Militar apreendeu ainda outros quatro menores e prendeu três homens, que seriam donos dos revólveres fotografados.

A investigação começou após uma denúncia anônima. Para os policiais, ao publicar as fotos com armas, a garota fez apologia ao crime. Conforme apurado, as imagens foram retiradas durante uma festa na casa de um dos suspeitos, no último final de semana.

“Localizamos a menina, fomos até o encontro dela, que disse ter tirado as fotos na casa de outro suspeito. Fomos à casa desse outro suspeito e foi uma sequência de ações. Ele disse que havia pegado a arma com outro indivíduo e assim sucessivamente”, afirmou o tenente da Polícia Militar Ronniery Moraes.

O revólver calibre 38 estava na casa de um dos suspeitos, de 24 anos, onde também apreenderam uma substância usada na fabricação de drogas. O outro revólver, de calibre 32, estava com dois menores. Os adolescentes também estavam em uma motocicleta roubada.

A garota que postou as imagens e os outros adolescentes apreendidos foram liberados após prestar esclarecimentos, já que na cidade não há centro de internação para menores.

Garota de 14 anos é apreendida após postar fotos com armas no Facebook
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)