Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Garota de 12 anos é estuprada três vezes pelo padrasto a pedido da mãe

Para dar à luz uma criança que seria criada pela mãe

Midiamax - 08 de abril de 2017 - 07:20

Uma garota de 12 anos foi estuprada três vezes pelo padrasto para dar à luz uma criança que seria criada pela mãe da menina. Segundo a Corte do estado de Warwick, o caso aconteceu no condado de Warwickshire, no Centro da Inglaterra.

O casal foi preso por estupro e violência infantil, mas, de início, negou as acusações. Posteriormente, no julgamento, o padrasto confessou duas das três acusações, sendo setenciado a cumprir 18 anos de prisão, devendo cumprir no mínimo 12 anos, até que o Conselho de liberdade Condicional considere segura a sua libertação. As informações são do Birmingham Mail.

Quanto à mãe da vítima, ficará presa por seis anos e três meses. Em depoimento à juíza, contou que 'encorajou fortemente a garota a engravidar', mas não se considera uma criminosa sexual.

Segundo o advogado de acusação, a mãe e o padrasto se conheceram em um site de namoro. Ele ainda acrescentou que a mulher teria dito que a filha havia dormido com um garoto quando engravidou. Porém, segundo informações do jornal The Mirror, o caso foi desvendado quando a menina contou em segredo a história para um professor. "Ele me obrigou a fazer isso. Minha própria mãe me pediu para fazer também", confidenciou.

SIGA-NOS NO Google News