Cassilândia, Domingo, 28 de Fevereiro de 2021

Últimas Notícias

08/04/2017 07:20

Garota de 12 anos é estuprada três vezes pelo padrasto a pedido da mãe

Para dar à luz uma criança que seria criada pela mãe

Midiamax

Uma garota de 12 anos foi estuprada três vezes pelo padrasto para dar à luz uma criança que seria criada pela mãe da menina. Segundo a Corte do estado de Warwick, o caso aconteceu no condado de Warwickshire, no Centro da Inglaterra.

O casal foi preso por estupro e violência infantil, mas, de início, negou as acusações. Posteriormente, no julgamento, o padrasto confessou duas das três acusações, sendo setenciado a cumprir 18 anos de prisão, devendo cumprir no mínimo 12 anos, até que o Conselho de liberdade Condicional considere segura a sua libertação. As informações são do Birmingham Mail.

Quanto à mãe da vítima, ficará presa por seis anos e três meses. Em depoimento à juíza, contou que 'encorajou fortemente a garota a engravidar', mas não se considera uma criminosa sexual.

Segundo o advogado de acusação, a mãe e o padrasto se conheceram em um site de namoro. Ele ainda acrescentou que a mulher teria dito que a filha havia dormido com um garoto quando engravidou. Porém, segundo informações do jornal The Mirror, o caso foi desvendado quando a menina contou em segredo a história para um professor. "Ele me obrigou a fazer isso. Minha própria mãe me pediu para fazer também", confidenciou.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 27 de Fevereiro de 2021
Sexta, 26 de Fevereiro de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)