Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

31/08/2013 08:08

Garimpeiro é encontrado morto em uma pedreira; oito suspeitos já estão detidos

Costa Rica em Foco

O garimpeiro Delcimar Aparecido Lima, 41 anos, natural da cidade de Poxoréu – MT, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (30), por funcionários de uma pedreira, em Costa Rica - MS.

De acordo com informações do delegado de Polícia Civil, Cleverson Alves dos Santos, a vítima foi assassinada com golpes de faca e jogada em uma vala. O corpo foi encontrado pelos funcionários da pedreira coberto de pedra, onde somente a cabeça estava descoberta.

Um jovem de 18 anos e um homem de 21 anos são apontados como os principais suspeitos do crime, os dois estão presos na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. Em entrevista a nossa reportagem, o jovem de 18 anos, que seria enteado da vítima, confessou que matou Delcimar Aparecido no local onde o corpo foi encontrado.

“Não lembro quantas facadas eu dei. Depois joguei o corpo vala abaixo e atirei pedra em cima. Em seguida eu e o (...) fugimos com o carro para a fazenda onde jogamos as nossas roupas e da vítima, nos lavamos na lagoa que ficava próximo do local onde deixamos as roupas”, contou Lucas Henrique.

Além dos dois, outros seis menores também estão recolhidos na delegacia, suspeitos de envolvimento no crime, todos foram detidos na manhã desta sexta-feira pela Polícia Civil e Polícia Militar de Costa Rica.

O delegado Cleverson dos Santos está trabalhando a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que, os acusados levaram o veículo da vítima, um Celta branco, placas NRN 2580, de Campo Grande – MS. O carro foi encontrado abandonado na saída para Paraíso das Águas e também está aprendido no pátio da delegacia.

“Estamos investigando o envolvimento de mais uma mulher no assassinato, ela teria atraído a vítima até o local do crime para supostamente fazer um programa”, declarou o delegado.

Participaram da diligência os investigadores da Polícia Civil, Bitencourt, Nélio e Valentin da Polícia Militar Scatolin e Erivelto.

Homicídios
De janeiro a agosto deste ano, quatro assassinatos foram registrados em Costa Rica e todos foram esclarecidos na sua maioria em tempo recorde. “Mesmo trabalhando com uma equipe reduzida de investigadores, conseguimos com apoio da PM e da PMA – Polícia Militar Ambiental elucidar todos os homicídios registrados nesse ano na cidade”, afirmou o delegado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)