Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2015 20:24

Gari cassilandense vence prova de atletismo em Jataí

João pamplona
(esq. p/ dir.) Geosimar Louredo (Guanabara), Fabiano Horimoto e Josimar da Silva(esq. p/ dir.) Geosimar Louredo (Guanabara), Fabiano Horimoto e Josimar da Silva

A equipe de atletismo cassilandense Team Clínica Vita, fez bonito e conseguiu excelentes resultados na Corrida do SESC na cidade de Jataí. 

Fabiano Horimoto organizador da equipe fez a seguinte postagem em seu Face:

"Hoje foi um dia histórico desde que iniciamos o trabalho formando uma simples equipe de atletismo, por amor ao esporte. O Team Clínica Vita estreou no dia 06/06/2014 no Autódromo Internacional de Campo Grande, já fazendo história, com uma vitória na 5ª Maratona VO2 de Revezamento de Campo Grande, corremos os 42 Km em 02h43"13" com Joao Luis Prado, Fabiano Horimoto, Sueli Marques e Geosimar Oliveira Loredo. Após quase um ano, de forma despretensiosa, fomos participar da Corrida do SESC em Jataí, para levar nosso novo atleta do Team, Josimar Silva Ccb que trabalha como coletor de lixo de 2ª a sábado em Cassilândia e participou da SEGUNDA CORRIDA da sua vida.
Pois "a fera" simplesmente ganhou os 5Kms com o impressionante tempo de 17'58" para um estreante na corrida de rua. Nosso coach, Geosimar Oliveira Loredo foi vice-campeão nos 10Kms numa disputa com o grande atleta jataíense Carlos Henrique Fernandes e eu de quebra fui 5º Lugar Geral nos 5Km e 1º na Faixa Etária. Agradeço a Deus pela proteção. thanks God!"

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)