Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Gari cassilandense vence prova de atletismo em Jataí

João pamplona - 24 de maio de 2015 - 20:24

(esq. p/ dir.) Geosimar Louredo (Guanabara), Fabiano Horimoto e Josimar da Silva
(esq. p/ dir.) Geosimar Louredo (Guanabara), Fabiano Horimoto e Josimar da Silva

A equipe de atletismo cassilandense Team Clínica Vita, fez bonito e conseguiu excelentes resultados na Corrida do SESC na cidade de Jataí.

Fabiano Horimoto organizador da equipe fez a seguinte postagem em seu Face:

"Hoje foi um dia histórico desde que iniciamos o trabalho formando uma simples equipe de atletismo, por amor ao esporte. O Team Clínica Vita estreou no dia 06/06/2014 no Autódromo Internacional de Campo Grande, já fazendo história, com uma vitória na 5ª Maratona VO2 de Revezamento de Campo Grande, corremos os 42 Km em 02h43"13" com Joao Luis Prado, Fabiano Horimoto, Sueli Marques e Geosimar Oliveira Loredo. Após quase um ano, de forma despretensiosa, fomos participar da Corrida do SESC em Jataí, para levar nosso novo atleta do Team, Josimar Silva Ccb que trabalha como coletor de lixo de 2ª a sábado em Cassilândia e participou da SEGUNDA CORRIDA da sua vida.
Pois "a fera" simplesmente ganhou os 5Kms com o impressionante tempo de 17'58" para um estreante na corrida de rua. Nosso coach, Geosimar Oliveira Loredo foi vice-campeão nos 10Kms numa disputa com o grande atleta jataíense Carlos Henrique Fernandes e eu de quebra fui 5º Lugar Geral nos 5Km e 1º na Faixa Etária. Agradeço a Deus pela proteção. thanks God!"

SIGA-NOS NO Google News