Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2016 20:39

Ganso marca na estreia de Bauza, mas São Paulo sofre empate contra o Red Bull

FPF

Na estreia do técnico Edgardo Bauza, o São Paulo mostrou-se melhor defensivamente, mas acabou ficando no empate, por 2 a 2, diante do Red Bull Brasil, em partida disputada na noite neste sábado, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Ganso abriu o placar para os visitantes, enquanto Roger deixou tudo igual em cobrança de pênalti.

No primeiro jogo oficial após a despedida de Rogério Ceni, o São Paulo não mostrou ser refém do jogador e teve um grande começo diante do Red Bull. Logo na primeira chance Michel Bastos, cobraçou falta na cabeça de Breno, que desviou. A bola ficou no travessão goleiro Saulo.

O clube da capital paulista sentia dificuldade para passar a defesa adversária, mas conseguiu numa jogada de bola parada. Aos 43 minutos, após cobrança de Michel Bastos, Ganso desviou na primeira trave para abrir o marcador.

No segundo tempo, o Red Bull cresceu e empatou aos 25 minutos, após um pênalti convertido pelo atacante Roger, ex-Palmeiras e Ponte Preta. Depois do gol, o clube de Campinas recuou e conseguiu um grande empate contra um dos favoritos ao título.

Na próxima rodada, o Red Bull enfrenta o Capivariano na quarta-feira, às 19h30, na Arena Capivari. Já o São Paulo volta a campo apenas no sábado, quando recebe o Água Santa, às 17h, no Estádio do Pacaembu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)