Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ganso faz dois gols e São Paulo vence Flamengo no Maracanã

FPF - 18 de maio de 2014 - 16:55

O São Paulo visitou o Flamengo neste domingo (18) em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro e, com dois gols de Ganso, venceu pelo placar de 2 a 0.

O resultado leva o São Paulo a nove pontos ganhos, próximo do G4. O Flamengo permanece com quatro, perto da zona de rebaixamento.

O São Paulo começou a partida pressionando e Rogério Ceni teve a chance em cobrança de falta aos 19 minutos, defendida por Felipe.

A pressão do time visitante continuou e acabou resultado no gol de Ganso, aos 22 minutos, após receber bola lançada por Osvaldo.

O segundo tempo se tornou mais movimentado e os dois times brigavam pela posse de bola em busca do gol. O São Paulo se arriscava mais e o Flamengo tentava o contra-ataque.

A disputa pela bola continuou durante a etapa final e os dois times insistiam no ataque. O São Paulo, com a vantagem no placar, tinha mais tranquilidade ao trocar passes.

Ganso fez o segundo gol do São Paulo aos 46, aproveitando rebote de Felipe em chute do próprio jogador são-paulino para selar a vitória no Maracanã.

Próximos jogos de São Paulo e Flamengo pela 6ª rodada do Brasileirão 2014

Flamengo x Bahia - 21/mai - 19h30 - Estádio Cláudio Moacyr de Azevedo (Moacyrzão)

Fluminense x São Paulo - 21/mai - 22h00 - Estádio do Maracanã

SIGA-NOS NO Google News