Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

"Ganhar do Atlético tem sempre um gosto especial"

Felipe Espindola/SPFC - 17 de novembro de 2006 - 07:59

O atacante Aloísio vem sendo um dos principais destaques do Tricolor nas últimas rodadas. Desde que o jogador voltou de contusão, na partida contra o Vasco da Gama, o time não sofreu nenhuma derrota. Em nove jogos foram sete vitórias e dois empates.

"Desde que cheguei no São Paulo não tive uma seqüência de jogos como essa. Estou sem nenhuma lesão e muito feliz. É o melhor momento da minha carreira", comemora o camisa 14 do Tricolor.

A expectativa de conquistar seu primeiro título nacional deixa Aloísio bastante animado. Até as noites estão ficando mais complicadas. Mas por um bom motivo.

"Está cada vez mais difícil dormir. Sonho todas as noites com a partida, com o estádio cheio, com uma possível comemoração. Quero fazer um gol e ouvir a torcida gritar meu nome", conta Aloísio.

Enfrentar o seu ex-clube também não é problema. São-paulino de coração, Aloísio quer mais é comemorar seu segundo título com a camisa do Tricolor.

"Ganhar do Atlético tem sempre um gosto especial por tudo que acabei passando na minha saída do clube, mas o importante mesmo é ser campeão pelo São Paulo, independentemente do adversário", completa Aloísio Chulapa.

SIGA-NOS NO Google News