Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Ganhadora da promoção "Qual o Café que dá uma casa para você” é de Cassilândia

Assessoria - 19 de agosto de 2011 - 09:51

Zildo Silva
Zildo Silva

Nas comemorações dos 10 anos do Café Grão Bonito, a ganhadora da promoção: “Qual o Café que dá uma casa para você”, foi Emilly Thaisa dos Santos, moradora do jardim Imperatriz. Ela que participou com 30 cartas e foi sorteada e recebeu uma casa nova com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de lazer na vila Izanópolis.

A ganhadora Emilly disse que, “O presente veio numa boa hora porque vou casar e estava precisando” e acrescentou que no próximo dia 24 de agosto, comemora aniversário de 17 anos”, para ela foi seu melhor presente.
Ao receber as chaves do empresário Armando Vieira Borges, o (Armando do Café), Emily emocionada, lembrou que participou de algumas promoções, mas nunca tinha ganho em nenhuma, desta vez incentivada pela mãe Ester Gomes dos Santos, ela resolveu escrever 30 cartas para a promoção. Com sorte uma de suas cartas foi sorteada no sábado, 13 de agosto, véspera do dias dos pais.
O presidente da ACEC (Associação Comercial de Cassilândia) José Lourenço Braga Lira Marin, participou do evento com apoio na promoção comercial do empresário Armando.
Armando do Café destacou que, “A promoção foi planejada há um ano e quatro meses e que é a realização de um sonho, tanto para quem ganhou a casa quanto para a nossa empresa que homenageia o dia dos pais e comemorou os seus 10 anos.
Estamos retribuindo a confiança de nossos clientes com uma promoção que atingiu toda a região, ao qual tivemos participação mássica e recebemos cerca de 350 mil cartas, disse ainda o empresário em seu pronunciamento no sorteio.
“Fico feliz porque este sonho da gente proporcionou uma casa para uma jovem de nossa região que vai casar e ganhou o bem principal que é uma casa para morar”.
O empresário ainda lembrou que o evento ocorrido no sábado na praça São José também sorteou mais de 100 brindes para os participantes da promoção que levaram para casa aparelhos de DVD, garrafas, térmicas, jogos de xícaras do Café Grão Bonito, relógios de parede, camisetas e pacotes do café Grão Bonito.
Ele aproveitou a oportunidade para agradecer ao presidente da ACEC, José Lourenço Braga Lira Marin, ao soldado Giuliano Magalhães, aos funcionários do Café Grão Bonito que trabalharam na realização do evento e à rádio Patriarca que transmitiu o sorteio ao vivo. Em especial aos apresentadores do programa SOS Patriarca, Lucimar Rodrigues, Adélia Dias, Hermeses Cortes e Carla Roldão e a equipe do O Cassilândia Jornal.

SIGA-NOS NO Google News